Também noto que perco a rede muitas vezes quando ligado ao extender.
Estará bem configurado? Já lhe fiz reset e mesmo assim não me pediu para configurar de novo e funcionou com as configurações que tinha
Os LEDS têm comportamentos distintos, dependendo do modo de operação que escolheu se foi Extender ou AP.
Quando a configuração estiver feita, no modo Extender, com sucesso apenas um LED fica ligado, consoante a localização do mesmo:
- LED 1 | Muito Longe
- LED 3 | Distância ótima
- LED 5 | Muito Perto
Assim, para o podermos ajudar pedimos, por favor, que nos diga qual o modo pretendido?
A NOS é um espetáculo
As luzes de distância só são usadas para ajudar a encontrar a localização perfeita para instalação. Depois de algum tempo apagam-se e fica só ligada a de power que indica que o extender está a funcionar.
Cumprimentos
Olá, visto que o apoio ao cliente e a vinda do Técnico, depois da substituição do router, não conseguiram resolver o problema na totalidade, questiono se os TP Link extender são compatíveis com os plumes da nós . ( OBS.: estranho que esta situação só tenha surjido agora, depois da instalação do router e 3 plumes há mais de 1 ano, e nunca ter tido problema. !!?) .
Podes explicar melhor? Os plumes fazem uma rede sua de wifi. Não se interligam a outros aparelhos.
Então qual a melhor solução para ter mais velocidade junto ao terceiro extender da Nós ?
O meu pacote é de 200mg, no escritório onde tenho o router dá entre os 150 / 200, chega a esse extender 80mg , é pouco para o que preciso. Que solução tenho ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Uma forma de melhorar a velocidade na situação que descreve, podrá residir em colocar os extenders mais próximos entre si.
Recomendamos que faça um teste de cobertura através da App NOS:
Obrigado
Então qual a melhor solução para ter mais velocidade junto ao terceiro extender da Nós ?
O meu pacote é de 200mg, no escritório onde tenho o router dá entre os 150 / 200, chega a esse extender 80mg , é pouco para o que preciso. Que solução tenho ?
Eu considero 80mbps excelente. Acho que ter mais não lhe vai ajudar.
Mas pode ligar os extenders por cabo de rede, por exemplo, para ver se aumenta a velocidade
Bom dia a todos,
O
Após realizar as sugestões dadas, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.