Header

Rede 5ghz muito instável..


Boa Tarde,

 

Ultimamente os meus equipamentos que usam rede 5ghz andam muito instáveis, tento alterar os canais através do panel do router mas não resolve nada, tento desconectar todos os aparelhos e so deixar o principal ligado a essa rede mas continua sempre com latências a oscilar dos 30/40ms para 150/300ms .. Acho que já tentei de tudo de um pouco neste Router 5.0 (o Redondo) mas sinceramente é so problemas que venho a ter com o mesmo desde da impossibilidade de abrir 2 portas iguais mas com protocolos diferentes (TCP E UDP) e agora este problema da latência da rede 5ghz.. Tento pedir ajuda ao suporte técnico mas o que eles fazem é apenas trocar os canais algo que NUNCA resolve o problema…

 

(Os equipamentos estão sempre ligados a frente do router para não haver problemas de ligação mas nada resolve)

 

Alguém me pode ajudar neste meu problema já que não consigo pedir troca de router porque o suporte técnico quer me cobrar uma taxa adicional na minha fatura para a troca do mesmo?...


28 Comentários

Reputação 7

Estou com um problema igual. Como me podem fazer o update?

 

Boa noite @jrm,

A solução referida pela gestão do Fórum, neste tópico, passou por otimizar os canais desta forma.

Obrigado

Exatamente igual. Estava no canal 36 e após optimização continuou com 36 como recomendado. Qual o processo de update que é mencionado nos posts anteriores, que aumenta a estabilidade do 5g?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jrm
Para podermos ajudar, sugerimos que, caso ainda não tenha feito, utilize o assistente virtual da App NOS que assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Após executar a análise do assistente, por favor, dê-nos os eu feedback. 
Obrigado

Comentário