No modem as luzes de internet estão ligadas para 5ghz e 2.4ghz, mas não tenho nenhuma conexão de 2.4ghz disponivel quando busco por conexões.
Como devo fazer para utilizar meus eletrodomésticos que só reconhecem internet na banda de 2.4ghz?
No modem as luzes de internet estão ligadas para 5ghz e 2.4ghz, mas não tenho nenhuma conexão de 2.4ghz disponivel quando busco por conexões.
Como devo fazer para utilizar meus eletrodomésticos que só reconhecem internet na banda de 2.4ghz?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Aceda à página de gestão do seu router em nosnet.pt de forma a verificar o nome da rede 2.4Ghz e confirme se a consegue identificar em algum equipamento seu.
Caso a situação persista, recomendamos que faça um reset ao router e teste novamente, por favor.
Obrigado
Obrigado pela resposta, João.
Fiz conforme indicastes, mas não identifico nenhuma rede 2.4Ghz nos meus aparelhos.
Mesmo após o reset do aparelho, a rede 2.4Ghz não aparece.
Boa noite
Sugiro que verifique o nome da sua rede 2,4Ghz, inclusive pode mudá-lo.
A App NOS Net permite gerir a internet de sua casa à distância*:
- Configuração Rápida Wi-Fi: Altere o nome e password da rede Wi-Fi e escolha outras opções de configuração
- Eco Wi-Fi: Se não precisa de ter sempre a rede Wi-Fi ligada poupe com o Eco Wi-Fi
- Wi-Fi Visitas: Defina uma rede Wi-Fi só para os seus amigos e família
- Gestão de acessos: Pode identificar a quem pertencem os equipamentos ligados ao Router e definir horários de acesso
* Limitação de funcionalidades em Routers anteriores ao Power Router
Boa sorte
Olá Jorge,
Conforme anteriormente, já renomeei a conexão 2.4Ghz e mesmo assim o problema não é resolvido.
Como proceder para resolvê-lo?
Olá Jorge,
Conforme anteriormente, já renomeei a conexão 2.4Ghz e mesmo assim o problema não é resolvido.
Como proceder para resolvê-lo?
Sugiro que se possível procure a rede através de outro dispositivo, por exemplo, um computador.
Pode também reiniciar o router para que o canal atribuído seja atualizado.
Obrigado
Procurei a rede por 3 dispositivos diferentes. Dois computadores e um telemóvel. E o sinal não é encontrado.
Se nao consegue encontrar a rede 2.4 Ghz, talvez seja o router que tenha alguma avaria, nesse caso é melhor contactar o apoio e pedir a substituiçao do router.
Apoio: 931699000
Veja se ao usar a funcionalidade da app nos resolve o seu problema
Boa tarde
A comunidade deu uma boa ajuda.
No entanto, diga-nos, por favor, se após realizar o diagnostico sugerido pelo
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Bom dia,
Nenhuma das respostas fornecidas ajudou no meu problema.
Vou solicitar ao apoio para identificar o que se passa e resolver o problema.
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Mensagem privada enviada, João H.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Estamos a acompanhar esta situação e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.