Skip to main content

Estou sem internet desde manhã, a um fim de semana onde preciso de trabalhar.

Já liguei e disseram que era avaria na zona onde estava prevista o arranjo até hoje ao final da tarde! Até agora nada!

No final deste ano vou mesmo optar por mudar de operadora. Por um serviço com melhores condições Já são problemas a mais e nenhuma solução.

Por norma recebe um SMS a dizer que está resolvida. Veja na sua app nos se o assunto já está resolvido ou nao


Boa noite @DanielBC, é conveniente que vá reiniciando o router pois a qualquer momento pode estar resolvido o problema.


Boa noite @DanielBC, é conveniente que vá reiniciando o router pois a qualquer momento pode estar resolvido o problema.

se ficar resolvido o router volta a funcionar sozinho, não há necessidade de estar sempre a reiniciar.


Boa tarde @DanielBC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A comunidade deu uma óptima ajuda. 

Confirme-nos, por favor, se o serviço já se encontra operacional. 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado


Comentário