Já faz uns dias que a internet móvel está praticamente inutilizável. A velocidade de Download não chega a 1 mb/s sequer. Gostaria de saber a razão e obter uma solução.
Bemvindo a NOS! É o PUR aplicada, é literalmente a politica de utilização que a NOS aplica aos tarifarios Kanguru ilimitado.
Estou farto de reclamar, linha de apoio, linha de apoio técnico, provedor…. nada fazem, são os próprios a dizer que não ha nada a fazer por ser politica da NOS. Agora aguardo o resultado da queixa no Livro Reclamações, de seguida vai queixa direta para a ANACOM, quero ver me livre deste roubo que é ser obrigado a pagar um serviço que não funciona.
Boa noite
Poderão existir constrangimentos, por favor faculte o seu código postal para eventual análise.
Obrigado
CP: 4515-203
Tenho telemóvel NOS e não noto qualquer constrangimento no serviço, tenho 50mbps no telemóvel enquanto no Kanguru por vezes nem a 1 chega. Aplicação do PUR já foi confirmado por várias vezes pelos vossos técnicos.
CP: 4515-203
Tenho telemóvel NOS e não noto qualquer constrangimento no serviço, tenho 50mbps no telemóvel enquanto no Kanguru por vezes nem a 1 chega. Aplicação do PUR já foi confirmado por várias vezes pelos vossos técnicos.
Nesse caso verifique, o ponto 4 das condições do serviço aqui.
Obrigado
Se é PUR então nada a fazer. É algo expectável do serviço
Como informação detalhada, o ponto 4 das condições do serviço aqui informa o seguinte:
A NOS poderá definir e aplicar, se necessário, medidas de gestão de tráfego, de forma a garantir uma utilização eficaz dos recursos de rede e a melhoria global da qualidade de transmissão. A NOS poderá, ainda, se necessário, aplicar medidas de gestão de tráfego mais gravosas, quando tal resulte da necessidade de implementar ordens judiciais, de autoridades administrativas ou dar cumprimento a atos legislativos, preservar a integridade e segurança da rede, prevenir congestionamentos iminentes da rede e atenuar efeitos de congestionamentos excecionais ou temporários. A aplicação das medidas de gestão de tráfego mais gravosas poderá diminuir transitoriamente as velocidades de transferência de dados que tenham sido anunciadas, em todas ou algumas categorias de tráfego, conforme se revele mais adequado para minimizar o impacto destas medidas na qualidade do serviço de acesso à Internet, nomeadamente, na utilização de conteúdos, aplicações e serviços, sendo salvaguardados os direitos dos utilizadores relativos à privacidade e proteção de dados pessoais.
Obrigado
O meu contrato não menciona nada disso! Se a NOS não tem infraestrutura para o serviço param de enganar as pessoas e as obrigar a pagar um serviço que não funciona!
Percebo que a velocidade diminua de vez em quando, mas é normal o sinal diminuir drasticamente também?
Boa tarde
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Agradecemos, no entanto, o seu alerta, verificamos que existem, de momento, dificuldades com a cobertura em algumas frequências da tecnologia 4G, pelo que endereçámos a situação e já se encontra em análise.
Contamos ser breves na resolução.
Obrigado
Boa noite
Apresento-lhe a equipa de gestão do Fórum NOS
Obrigado
Boa tarde,
Sim,
A título excecional, pode enviar mensagem privada com a sua questão para o meu perfil. Selecione sobre o meu nove e, no perfil, escolha “Enviar Mensagem”.
Obrigado
Agradecemos, no entanto, o seu alerta, verificamos que existem, de momento, dificuldades com a cobertura em algumas frequências da tecnologia 4G, pelo que endereçámos a situação e já se encontra em análise.
Há previsão para a resolução do problema? É que o sinal está igual ou pior e uso a internet móvel para trabalho, por isso agradecia que resolvessem o mais rápido possível.
Cumprimentos
Bom dia
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Infelizmente, não temos uma referência que possamos fornecer para a resolução da situação. No entanto, estamos a acompanhar, pelo que assim que tenhamos confirmação da resolução partilharemos.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.