Skip to main content

Bom dia,

Desde a passada madrugada de Segunda-feira, dia 4 de Dezembro, pelas 2h da manhã o serviço de internet deixou de funcionar. De manhã, por volta das 9h, contatei a NOS dando a conhecer o meu problema. Após despiste disseram que iriam enviar um técnico cá a casa no período entre as 14h e as 18h desse mesmo dia. Estive a tarde toda em casa e não veio ninguém tendo depois recebido uma mensagem que dizia ser um problema comum e que iria estar resolvido até às 17.34h desse dia. Não ficou resolvido. Estou em teletrabalho e já fui penalizada no meu trabalho, é uma vergonha.

Adicionalemente não conseguimos ver a progrmação da televisão ou passar para trás programas, ou seja, o serviço não funciona por inteiro, até o telefone fico não está operacional.

Realizei diversos contatos sempre dizendo que seria resolvido no espaço de poucas horas. Hoje, dia 6 de Dezembro, terceiro dia sem internet, persiste o problema e a única indicação telefónica que nos dão é “têm de aguardar”. Nós não temos de aguardar maias, 3 dias é uma vergonha! Um funcionário da NOS disse-me na chamada que a NOS não tem serviços considerados essenciais como água e luz… as chamadas são gravadas e farei uso desta informação.

Temos 3 casas com contrato com a NOS que vamos rescindir unilateralemente e com toda a razão.

Já agora, este problema acontece na zona de Beja, se fosse Lisboa nem meio dia demoraria a estar resolvido.

Trabalho para uma multinacional também com contratos com a NOS que está a par deste tema e tudo farei para a rescisão de mais contratos.

Pior experiência de sempre. Viva a MEO e a Vodafone que nunca nos deram estes problemas!

Joana Velez

Bom dia @Joana Isabel Moreno Velez, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Se existe um problema geral tem de aguardar. Não há rescisão de contrato por este motivo

@Guimas quando se depende da internet para trabalhar, como é o meu  caso, visto apenas trabalhar por remoto obviamente que a sua “resposta” não se adequa. Ou digo à empresa que não trabalho porque tenho de aguardar? Muito construtivo.

E há sempre possibilidade de rescisão de contrato, ainda mais por este motivo! Mas nada preocupada pois já nem estou em período de fidelização.

Boa tarde @Joana Isabel Moreno Velez.

Agradecemos o seu testemunho. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário