Skip to main content
Header
Kilobyte
December 6, 2023

Reclamação sem serviço de internet e telefone

• December 6, 2023
  • 4 comentários
  • 59 visualizações

Bom dia,

Desde a passada madrugada de Segunda-feira, dia 4 de Dezembro, pelas 2h da manhã o serviço de internet deixou de funcionar. De manhã, por volta das 9h, contatei a NOS dando a conhecer o meu problema. Após despiste disseram que iriam enviar um técnico cá a casa no período entre as 14h e as 18h desse mesmo dia. Estive a tarde toda em casa e não veio ninguém tendo depois recebido uma mensagem que dizia ser um problema comum e que iria estar resolvido até às 17.34h desse dia. Não ficou resolvido. Estou em teletrabalho e já fui penalizada no meu trabalho, é uma vergonha.

Adicionalemente não conseguimos ver a progrmação da televisão ou passar para trás programas, ou seja, o serviço não funciona por inteiro, até o telefone fico não está operacional.

Realizei diversos contatos sempre dizendo que seria resolvido no espaço de poucas horas. Hoje, dia 6 de Dezembro, terceiro dia sem internet, persiste o problema e a única indicação telefónica que nos dão é “têm de aguardar”. Nós não temos de aguardar maias, 3 dias é uma vergonha! Um funcionário da NOS disse-me na chamada que a NOS não tem serviços considerados essenciais como água e luz… as chamadas são gravadas e farei uso desta informação.

Temos 3 casas com contrato com a NOS que vamos rescindir unilateralemente e com toda a razão.

Já agora, este problema acontece na zona de Beja, se fosse Lisboa nem meio dia demoraria a estar resolvido.

Trabalho para uma multinacional também com contratos com a NOS que está a par deste tema e tudo farei para a rescisão de mais contratos.

Pior experiência de sempre. Viva a MEO e a Vodafone que nunca nos deram estes problemas!

Joana Velez

4 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 6, 2023

Bom dia @Joana Isabel Moreno Velez, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Guimas
Super User
Super User
December 6, 2023

Se existe um problema geral tem de aguardar. Não há rescisão de contrato por este motivo

Kilobyte
December 6, 2023

@Guimas quando se depende da internet para trabalhar, como é o meu  caso, visto apenas trabalhar por remoto obviamente que a sua “resposta” não se adequa. Ou digo à empresa que não trabalho porque tenho de aguardar? Muito construtivo.

E há sempre possibilidade de rescisão de contrato, ainda mais por este motivo! Mas nada preocupada pois já nem estou em período de fidelização.

João H.
Gestor da comunidade
December 6, 2023

Boa tarde @Joana Isabel Moreno Velez.

Agradecemos o seu testemunho. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.