Boa tarde @Joao Fernandes 420, experimente fazer reset ao router.
Boa tarde @Joao Fernandes 420,
Suponho que já testou com outro cabo de rede!?
Obrigado
Em qualquer uma das entradas?? O Router tem 4
Boa tarde @Joao Fernandes 420, experimente fazer reset ao router.
olá sim ja dei reset ao router
Em qualquer uma das entradas?? O Router tem 4
olá, sim em todas as 4 mas não aparece conectado no meu computador.
sei que quando eu meto o cabo a luz aparece mas depois apaga
Boa tarde @Joao Fernandes 420,
Suponho que já testou com outro cabo de rede!?
Obrigado
sim diferentes cabos de rede e 2 computadores diferentes tambem
Boa tarde @Joao Fernandes 420, experimente fazer reset ao router.
olá sim ja dei reset ao router
Nesse caso parece que o melhor a fazer é ligar para o apoio tecnico, 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Deve tambem experimentar a solução do @Olaf tentar todas as portas.
Quanto à sugestão do @Jorge C parece que na sua mensagem já refere ter experimentado vários cabos.
Boa tarde @Joao Fernandes 420,
Suponho que já testou com outro cabo de rede!?
Obrigado
sim diferentes cabos de rede e 2 computadores diferentes tambem
Já tentou um hard reset (regra geral pressionando um micro switch num orifício)?
Em caso afirmativo, ligue 16900 opção 3 para que eventualmente verifiquem remotamente os logs e entendam o que se passa.
Obrigado
Boa tarde @Joao Fernandes 420,
Suponho que já testou com outro cabo de rede!?
Obrigado
sim diferentes cabos de rede e 2 computadores diferentes tambem
Já tentou um hard reset (regra geral pressionando um micro switch num orifício)?
Em caso afirmativo, ligue 16900 opção 3 para que eventualmente verifiquem remotamente os logs e entendam o que se passa.
Obrigado
Em caso afirmativo, ligue 16900 opção 3 para que eventualmente verifiquem remotamente os logs e entendam o que se passa.
Obrigado
É novo este número 16900 ?
Boa tarde a todos,
@Joao Fernandes 420, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Jose Rodrigues, @Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda.
Sendo que já experimentou com outros cabos e as 4 portas LAN e mesmo assim a dificuldade se mantem.
Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde @Joao Fernandes 420,
Suponho que já testou com outro cabo de rede!?
Obrigado
sim diferentes cabos de rede e 2 computadores diferentes tambem
Já tentou um hard reset (regra geral pressionando um micro switch num orifício)?
Em caso afirmativo, ligue 16900 opção 3 para que eventualmente verifiquem remotamente os logs e entendam o que se passa.
Obrigado
Em caso afirmativo, ligue 16900 opção 3 para que eventualmente verifiquem remotamente os logs e entendam o que se passa.
Obrigado
É novo este número 16900 ?
Bom dia @Jose Rodrigues,
Não sei mas pode ligar e verificar
Como é óbvio trata-se de um lapso.
Boa sorte
Bom dia @Jorge C, é claro que se trata de um lapso e não vou ligar, apenas chamei a atenção para que possa editar e corrigir.
Obrigado
buena suerte
Bom dia @Jorge C, é claro que se trata de um lapso e não vou ligar, apenas chamei a atenção para que possa editar e corrigir.
Obrigado
buena suerte
Se o meu amigo @Jose Rodrigues , quisesse realmente ajudar a editar, obviamente não citava!
Boa sorte
Boa tarde,
Agradecemos o seu alerta @Jose Rodrigues e esclarecimento do @Jorge C.
O número correto é o 16990.
Obrigado
Bom dia @Jorge C, é claro que se trata de um lapso e não vou ligar, apenas chamei a atenção para que possa editar e corrigir.
Obrigado
buena suerte
Se o meu amigo @Jose Rodrigues , quisesse realmente ajudar a editar, obviamente não citava!
Boa sorte
É verdade, a minha intenção era que depois de o meu amigo@Jorge C ter corrigido a informação errada (por lapso) que deu, eu eliminaria a minha mensagem.
Obrigado,
Buena suerte
Bom dia @Jorge C, é claro que se trata de um lapso e não vou ligar, apenas chamei a atenção para que possa editar e corrigir.
Obrigado
buena suerte
Se o meu amigo @Jose Rodrigues , quisesse realmente ajudar a editar, obviamente não citava!
Boa sorte
É verdade, a minha intenção era que depois de o meu amigo@Jorge C ter corrigido a informação errada (por lapso) que deu, eu eliminaria a minha mensagem.
Obrigado,
Buena suerte
Agradecido @Jose Rodrigues, se existir uma próxima, basta que peça para editar
E se me permite também farei o mesmo.
Obrigado