Boa tarde @Joao Fernandes 420, experimente fazer reset ao router.
Boa tarde @Joao Fernandes 420,
Suponho que já testou com outro cabo de rede!?
Obrigado
Em qualquer uma das entradas?? O Router tem 4
olá sim ja dei reset ao router
Em qualquer uma das entradas?? O Router tem 4
olá, sim em todas as 4 mas não aparece conectado no meu computador.
sei que quando eu meto o cabo a luz aparece mas depois apaga
Obrigado
sim diferentes cabos de rede e 2 computadores diferentes tambem
olá sim ja dei reset ao router
Nesse caso parece que o melhor a fazer é ligar para o apoio tecnico, 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Deve tambem experimentar a solução do @Olaf tentar todas as portas.
Quanto à sugestão do @Jorge C parece que na sua mensagem já refere ter experimentado vários cabos.
Obrigado
Já tentou um hard reset (regra geral pressionando um micro switch num orifício)?
Em caso afirmativo, ligue 16900 opção 3 para que eventualmente verifiquem remotamente os logs e entendam o que se passa.
Obrigado
Obrigado
Já tentou um hard reset (regra geral pressionando um micro switch num orifício)?
Em caso afirmativo, ligue 16900 opção 3 para que eventualmente verifiquem remotamente os logs e entendam o que se passa.
Obrigado
Obrigado
É novo este número 16900 ?
Boa tarde a todos,
@Joao Fernandes 420, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Jose Rodrigues, @Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda.
Sendo que já experimentou com outros cabos e as 4 portas LAN e mesmo assim a dificuldade se mantem.
Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado
Obrigado
Obrigado
Obrigado
É novo este número 16900 ?
Bom dia @Jose Rodrigues,
Não sei mas pode ligar e verificar
Como é óbvio trata-se de um lapso.
Boa sorte
Bom dia @Jorge C, é claro que se trata de um lapso e não vou ligar, apenas chamei a atenção para que possa editar e corrigir.
Obrigado
buena suerte
Bom dia @Jorge C, é claro que se trata de um lapso e não vou ligar, apenas chamei a atenção para que possa editar e corrigir.
Obrigado
buena suerte
Se o meu amigo @Jose Rodrigues , quisesse realmente ajudar a editar, obviamente não citava!
Boa sorte
Boa tarde,
Agradecemos o seu alerta @Jose Rodrigues e esclarecimento do @Jorge C.
O número correto é o 16990.
Obrigado
Obrigado
buena suerte
Se o meu amigo @Jose Rodrigues , quisesse realmente ajudar a editar, obviamente não citava!
Boa sorte
É verdade, a minha intenção era que depois de o meu amigo@Jorge C ter corrigido a informação errada (por lapso) que deu, eu eliminaria a minha mensagem.
Obrigado,
Buena suerte
Obrigado
buena suerte
Boa sorte
É verdade, a minha intenção era que depois de o meu amigo@Jorge C ter corrigido a informação errada (por lapso) que deu, eu eliminaria a minha mensagem.
Obrigado,
Buena suerte
Agradecido @Jose Rodrigues, se existir uma próxima, basta que peça para editar
E se me permite também farei o mesmo.
Obrigado