A minha Internet móvel continua com velocidades inadmissíveis. Já fui bastante paciente e este tipo de serviço é inaceitável. Exijo que façam algo urgentemente pois preciso da internet para trabalhar.
A minha Internet móvel continua com velocidades inadmissíveis. Já fui bastante paciente e este tipo de serviço é inaceitável. Exijo que façam algo urgentemente pois preciso da internet para trabalhar.
Boa noite
Sugiro que verifique se o seu problema se enquadra na situação descrita em baixo.
Obrigado
Há umas semanas o sinal diminuiu drasticamente, não foi só a velocidade. Antes tinha 3 ou 4 traços de 4G, não era o melhor mas servia, Agora oscila entre 1 e 2 traços e a velocidade é ridícula como pode ver no print
Há umas semanas o sinal diminuiu drasticamente, não foi só a velocidade. Antes tinha 3 ou 4 traços de 4G, não era o melhor mas servia, Agora oscila entre 1 e 2 traços e a velocidade é ridícula como pode ver no print
Já tinha confirmado no seu outro tópico, sobre o mesmo tema.
Boa sorte amigo
Boa tarde,
Respondemos-lhe aqui. Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.
Obrigado pela compreensão
Por acaso o último post nesse tópico é uma pergunta minha sem resposta, mas tudo bem. Vou dar até amanhã para o serviço voltar ao normal, depois começo a tratar do assunto de outra maneira.
Lamentamos a demora na nossa resposta,
Respondemos à sua questão.
De momento, não temos um prazo que consigamos fornecer.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.