Boa noite,
Estou desde as 18.30h sem acesso ao serviço NOS Tv\internet.
No apoio ao cliente disseram que poderá ser avaria técnica externa, pois o agendamento de um técnico só foi possível para dia 13/dez! Vou ficar sem serviço mais de 10 dias?!
Alguém com problema no serviço nesta zona? Só para confirmar que poderá ser mesmo externo.
Obrigada.
Boa noite @Sara V., reinicie os seus equipamentos para testar se de facto continua sem os serviços, quando ligou para o 16990 opção 3 apoio tecnico, ouviu alguma informação sobre a avaria na zona e a hora provável de resolução ?
Boa noite,
Estou desde as 18.30h sem acesso ao serviço NOS Tv\internet.
No apoio ao cliente disseram que poderá ser avaria técnica externa, pois o agendamento de um técnico só foi possível para dia 13/dez! Vou ficar sem serviço mais de 10 dias?!
Alguém com problema no serviço nesta zona? Só para confirmar que poderá ser mesmo externo.
Obrigada.
Boa noite @Sara V., reinicie os seus equipamentos para testar se de facto continua sem os serviços, quando ligou pata o 16990 opção 3 apoio tecnico, ouviu alguma informação sobre a avaria na zona e a hora provável de resolução ?
Ainda não sabem nada, mas pelo agendamento tardio foi dito que é provável que seja externo e que hajam já vários pedidos em análise... Mas não há mais informação.
Sim, já reiniciei o router duas vezes. O botão PON e wifi continuam a piscar.
A dificuldade ainda se mantém?
Bom dia @Sara V.,
Lamentamos o transtorno.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade se mantem.
Obrigado
Sim, confirmei a avaria técnica externa com mais uma chamada para o apoio ao cliente hoje de manhã. Foi resolvida durante a madrugada, pelo que disseram.
Depois da chamada (e porque ainda não tinha serviços) reiniciei, mais uma vez, o equipamento e ficou operacional.
Agradeço as respostas.
Muito obrigado pelo seu feedback, @Sara V..
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Continuação de um excelente fim-de-semana.