Skip to main content
Header

Boa noite,

Estou desde as 18.30h sem acesso ao serviço NOS Tv\internet. 

No apoio ao cliente disseram que poderá ser avaria técnica externa, pois o agendamento de um técnico só foi possível para dia 13/dez! Vou ficar sem serviço mais de 10 dias?!

Alguém com problema no serviço nesta zona? Só para confirmar que poderá ser mesmo externo.

Obrigada.

Boa noite,

Estou desde as 18.30h sem acesso ao serviço NOS Tv\internet. 

No apoio ao cliente disseram que poderá ser avaria técnica externa, pois o agendamento de um técnico só foi possível para dia 13/dez! Vou ficar sem serviço mais de 10 dias?!

Alguém com problema no serviço nesta zona? Só para confirmar que poderá ser mesmo externo.

Obrigada.

Boa noite @Sara V., reinicie os seus equipamentos para testar se de facto continua sem os serviços, quando ligou para o 16990 opção 3 apoio tecnico, ouviu alguma informação sobre a avaria na zona e a hora provável de resolução ?


Boa noite,

Estou desde as 18.30h sem acesso ao serviço NOS Tv\internet. 

No apoio ao cliente disseram que poderá ser avaria técnica externa, pois o agendamento de um técnico só foi possível para dia 13/dez! Vou ficar sem serviço mais de 10 dias?!

Alguém com problema no serviço nesta zona? Só para confirmar que poderá ser mesmo externo.

Obrigada.

Boa noite @Sara V., reinicie os seus equipamentos para testar se de facto continua sem os serviços, quando ligou pata o 16990 opção 3 apoio tecnico, ouviu alguma informação sobre a avaria na zona e a hora provável de resolução ?

Ainda não sabem nada, mas pelo agendamento tardio foi dito que é provável que seja externo e que hajam já vários pedidos em análise... Mas não há mais informação. 

Sim, já reiniciei o router duas vezes. O botão PON e wifi continuam a piscar. 


A dificuldade ainda se mantém?


Bom dia @Sara V.

Lamentamos o transtorno. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade se mantem. 
Obrigado


Sim, confirmei a avaria técnica externa com mais uma chamada para o apoio ao cliente hoje de manhã. Foi resolvida durante a madrugada, pelo que disseram.

Depois da chamada (e porque ainda não tinha serviços) reiniciei, mais uma vez, o equipamento e ficou operacional. 

Agradeço as respostas. 


Muito obrigado pelo seu feedback, @Sara V.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Continuação de um excelente fim-de-semana. 


Comentário