Header
Respondido

Faturação indevida

  • 3 December 2023
  • 1 comentário
  • 30 visualizações

MANUEL AUGUSTO MACHADO PINHEIRO TORRES

NIF 16x xxx xx2

Nr. Cliente C 5xxxxxx1

Pacote:  local x (televisão)

                         x (internet )

24,99/ mês

 

Exmos senhores,

Como podem verificar sou subscritor dos serviços NOS em 3 diferentes contractos.  Um no Porto e dois em Ponte de Lima.

O contracto acima mencionado, em Ponte de Lima refere-se a uma casa de férias que apenas é usada nos meses de Maio a Setembro.

Tenho vindo a pagar mensalmente, e ao longo de todos os anos anteriores um montante que é actualmente de 24,99 €.

Uma vez que durante 7 meses ( Outubro/Novembro/Dezembro/Janeiro/Fevereiro/Março/

Abril ) não beneficio dos v/ serviços ( como podem certamente verificar )  é impróprio, injusto e abusivo que esteja a pagar pelo que não usufruo, conforme dispõe o artigo 18.2 da Constituição Portuguesa, e legislação especial.

Pelo acima exposto espero que considerem a suspensão de pagamento nos meses mencionados, a iniciar já no principio do próximo ano.

Dependendo da solução que derem a esta minha exposição considerarei ou não mudar de operador para os meus 3 contractos.

Aguardando  as v/ noticias,

 

Cumprimentos

Manuel Pinheiro Torres

 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 3 December 2023, 18:47

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MANUEL TORRES 193, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter os seus dados privados, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
Lamentamos, também, a situação. 
No entanto, o valor é devido. O seu contrato prevê uma mensalidade, ou seja, um pagamento ao mês, pelo que não há lugar a acerto o anulação de valores anteriores. 

Lamentamos não conseguir ajudar com a sua questão. 
Obrigado

Comentário