Bom dia,
Desde a passada madrugada de Segunda-feira, dia 4 de Dezembro, pelas 2h da manhã o serviço de internet deixou de funcionar. De manhã, por volta das 9h, contatei a NOS dando a conhecer o meu problema. Após despiste disseram que iriam enviar um técnico cá a casa no período entre as 14h e as 18h desse mesmo dia. Estive a tarde toda em casa e não veio ninguém tendo depois recebido uma mensagem que dizia ser um problema comum e que iria estar resolvido até às 17.34h desse dia. Não ficou resolvido. Estou em teletrabalho e já fui penalizada no meu trabalho, é uma vergonha.
Adicionalemente não conseguimos ver a progrmação da televisão ou passar para trás programas, ou seja, o serviço não funciona por inteiro, até o telefone fico não está operacional.
Realizei diversos contatos sempre dizendo que seria resolvido no espaço de poucas horas. Hoje, dia 6 de Dezembro, terceiro dia sem internet, persiste o problema e a única indicação telefónica que nos dão é “têm de aguardar”. Nós não temos de aguardar maias, 3 dias é uma vergonha! Um funcionário da NOS disse-me na chamada que a NOS não tem serviços considerados essenciais como água e luz… as chamadas são gravadas e farei uso desta informação.
Temos 3 casas com contrato com a NOS que vamos rescindir unilateralemente e com toda a razão.
Já agora, este problema acontece na zona de Beja, se fosse Lisboa nem meio dia demoraria a estar resolvido.
Trabalho para uma multinacional também com contratos com a NOS que está a par deste tema e tudo farei para a rescisão de mais contratos.
Pior experiência de sempre. Viva a MEO e a Vodafone que nunca nos deram estes problemas!
Joana Velez