Header

restabelecimento de servico internet/televisão


Bom dia

tenho um serviço de internet/televisão instalado em Bom João, Faro (8000-505 FARO)

desde desta madrugada estamos sem serviço e eu preciso de ter uma previsão de restabelecimento para reagendar os assuntos profissionais que ficaram pendentes.

 

obrigado


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

tenho um serviço de internet/televisão instalado em Bom João, Faro (8000-505 FARO)

desde desta madrugada estamos sem serviço e eu preciso de ter uma previsão de restabelecimento para reagendar os assuntos profissionais que ficaram pendentes.

 

obrigado

Bom dia @Hélder Antunes, deve reiniciar os seus equipamentos para testar se a dificuldade se mantém, em caso afirmativo ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e se for o caso de haver uma avaria na sua zona de residência irá ouvir uma comunicação com a hora provável de reparação.

Ou 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

Caso não haja qualquer comunicado, fale com um técnico.

Sim certo e agradeço desde já o tempo dispensado para me responder. Mas eu isso já fiz tudo, inclusivamente ouvir a mensagem que existem dificuldades técnicas na zona. 
O que eu quero saber é qual o prazo para ser estabelecido a normalidade

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hélder Antunes,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jose Rodrigues.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário