Skip to main content

Olá a todos.

Venho neste fórum um pouco desesperado para pedir auxilio com o meu router.

O problema é o seguinte: Toda a vez que eu meto um cabo de ethernet no router não à qualquer tipo de ligação. Nos diferentes computadores que exprimentei não aparece a ligação a ser feita pelo cabo mesmo tendo experimentado em todos os diferentes portos e com cabos diferentes.

Ainda tenho o wifi normal mas nada por cabo alguma ajuda ou vou ter que chamar um tecnico.

Boa tarde @Joao Fernandes 420, experimente fazer reset ao router.

Boa tarde @Joao Fernandes 420,

Suponho que já testou com outro cabo de rede!?

Obrigado

Em qualquer uma das entradas?? O Router tem 4

Boa tarde @Joao Fernandes 420, experimente fazer reset ao router.

olá sim ja dei reset ao router

Em qualquer uma das entradas?? O Router tem 4

olá, sim em todas as 4 mas não aparece conectado no meu computador.

sei que quando eu meto o cabo a luz aparece mas depois apaga

Boa tarde @Joao Fernandes 420,

Obrigado

sim diferentes cabos de rede e 2 computadores diferentes tambem

Boa tarde @Joao Fernandes 420, experimente fazer reset ao router.

olá sim ja dei reset ao router

Nesse caso parece que o melhor a fazer é ligar para o apoio tecnico, 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Deve tambem experimentar a solução do @Olaf tentar todas as portas.

Quanto à sugestão do @Jorge C parece que na sua mensagem já refere ter experimentado vários cabos.

Obrigado

Já tentou um hard reset (regra geral pressionando um micro switch num orifício)? 

Em caso afirmativo, ligue 16900 opção 3 para que eventualmente verifiquem remotamente os logs e entendam o que se passa.

Obrigado

Obrigado

Já tentou um hard reset (regra geral pressionando um micro switch num orifício)? 

Em caso afirmativo, ligue 16900 opção 3 para que eventualmente verifiquem remotamente os logs e entendam o que se passa.

Obrigado

Obrigado

É novo este número 16900 ?

Boa tarde a todos, 

@Joao Fernandes 420, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues, @Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda.

Sendo que já experimentou com outros cabos e as 4 portas LAN e mesmo assim a dificuldade se mantem. 
Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Obrigado

Obrigado

Obrigado

É novo este número 16900 ?

Bom dia @Jose Rodrigues,

Não sei mas pode ligar e verificar 😊

Como é óbvio trata-se de um lapso.

Boa sorte

Bom dia @Jorge C, é claro que se trata de um lapso e não vou ligar, apenas chamei a atenção para que possa editar e corrigir.

Obrigado

buena suerte

Bom dia @Jorge C, é claro que se trata de um lapso e não vou ligar, apenas chamei a atenção para que possa editar e corrigir.

Obrigado

buena suerte

Se o meu amigo @Jose Rodrigues , quisesse realmente ajudar a editar, obviamente não citava!

Boa sorte

Boa tarde,

Agradecemos o seu alerta @Jose Rodrigues e esclarecimento do @Jorge C.

O número correto é o 16990. 

Obrigado 

Bom dia @Jorge C, é claro que se trata de um lapso e não vou ligar, apenas chamei a atenção para que possa editar e corrigir.

Obrigado

buena suerte

Se o meu amigo @Jose Rodrigues , quisesse realmente ajudar a editar, obviamente não citava!

Boa sorte

É verdade, a minha intenção era que depois de o  meu amigo@Jorge C ter corrigido a informação errada (por lapso) que deu, eu eliminaria a minha mensagem.

Obrigado,

Buena suerte

Obrigado

buena suerte

Boa sorte

É verdade, a minha intenção era que depois de o  meu amigo@Jorge C ter corrigido a informação errada (por lapso) que deu, eu eliminaria a minha mensagem.

Obrigado,

Buena suerte

Agradecido @Jose Rodrigues, se existir uma próxima, basta que peça para editar 😊

E se me permite também farei o mesmo.

Obrigado

Comentário