Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde. Sou cliente NOS há mais de uma década, ainda quando se chamavam Cabovisão, e é com profundo pesar que afirmo que estou extremamente insatisfeito com o vosso serviço ao cliente que é vergonhoso. Acontece que iremos ter uma nova casa (para além da atual) e, como até então não tinhamos tido nenhum problema com a NOS decidimos saber qual a proposta para nos fornecerem serviços. Assim, ao contactar o serviço de adesões e informações comerciais apenas nos foi oferecido um serviço igual/inferior ao apresentado para novos clientes NOS no site, o que considero uma falta de respeito para clientes leais e antigos. Ao referir que éramos clientes antigos a proposta foi a mesma, mesmo ao reiterarmos que nos fidelizariamos por mais dois anos. Por fim, ao referirmos que possuíamos já uma outra proposta por menos dinheiro (a diferença era pequena mas note-se que outras operadoras fornecem um melhor pacote a novos clientes que a NOS a clientes antigos - o que é vergonhoso) e com mais capaci
sem net nem tv
U
Quero cancelar a minha subscrição wtf urgente.
1 - Tenho na fatura 4 telemóveis associados, mas só contratualizei 3, ou seja, os 2 telemóveis antes da mudança de morada e 1 telemóvel noz kid; 2 - Estamos desde início da nova instalação constantemente sem serviço e temos que o reiniciar, com falhas constantes, pesquiza e youtube indisponíveis, constantemente a ir abaixo e sem serviço; 3 - Nozkid proposta de 4,90€ dentro de campanha, mas aplicaram um valor mais alto peço a aplicação do tarifário 4,90€ ou rescisão do nozkid Peço também a regularização do serviço e desconto da mensalidade por não estar a usufruir do mesmo em julho e agosto. Estou muito insatisfeita com a situação. Peço regularização da situação com muita urgência.
Bom dia. Dirigi-me à vossa loja de Santa Maria da Feira pois pretendo que na minha factura seja incorporada a data de cessação do meu contrato. Ficaram de me enviar um email para confirmar mas não recebi nada. Agradeço que me informe como está o processo. Obrigado.
Porque razão não consigo ver neste canal CMTV, programação erótica quando aceso a programa que já passou na televisao?
Boa tarde, recebi da parte da NOS o seguinte SMS, (https://Apenas para si, desconto de 100EUR no Huawei Mate 20 Lite desbloqueado, disponivel desde 8EUR mes. A sua espera numa loja NOS ate 10/set. codigo 1_Sxxxxxxxx. +info:nos.pt/especial-smartphones InfoLegal:16101), segui esse link e Huawei Mate 20 Lite está a 249€ mas fui à loja online da da NOS e está a 239€ e se for à loja fisica sem o código da promoção fica a 249€. A minha questão é, onde está o desconto de 100 € especial para mim? É mais vocês têm esse telemóvel com o preço base de 349 € e eu pregunto à quantos meses não vendem esse equipamento acima dos 300 €? https://www.nos.pt/particulares/campanhas/Pages/especial-smartphones.aspx https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=26422&source=menumontra&content=telemoveis Aguardo uma resposta da parte da NOS a esta super oferta "SÓ PARA MIM".
tenho de instalar alguma coisa? porque essa opção não existe no meu menu
Boa noite. A minha fidelização termina em 04 de Junho de 2019. Gostaria de saber se os valores contratados vão continuar os mesmos, se mudam vão para que valores. Preciso de saber para que possa mudar ou não de operador se tal for mais favorável financeiramente. Obrigado
Fiquei sem qualquer serviço desde esta manhã depois de intervenção técnica no exterior da minha casa. Reportei a avaria e só na próxima sexta-feira virá um técnico a minha casa.
Bom dia, sou italiano e não falo bem o português. Eu tenho um sim internet movel. no dia 23/10/2018 eu fui a um centro nos e pedi a desativação. Eu completei e assinei o formulário de desativação. Até à data, no entanto, eu cobro o valor mensal de € 25 por mês e não sei como fazê-lo. Eu era muito difícil me expressar em português por telefone.
Pedi portabilidade de um número de outra rede que não me foi concedido. Dirigi-me a uma loja Nos e anulei o pedido. Mas mesmo assim o cartão correspondente à anulação continua a aparecer na fatura! Já vou na segunda fatura e não me resolvem o problema. O que posso fazer?
Boa tarde, Fiquei sem sinal de TV ontem, na sequência de trovoada que se fez sentir no Porto. Ouvi claramente um estalido após uma descarga eléctrica. Já reiniciei a box várias vezes. Tenho serviço de net, apenas não tenho sinal de TV. Como deverei proceder? Vêm a casa alterar a box danificada ou tenho de me deslocar a uma loja? Obrigada Cumprimentos, Patrícia Vicente
A " fibra" que tenho é tão boa que tive que recorrer aos dados móveis para enviar esta mensagem. Que raio de fibra é esta que apartir das 20h desaparece???
Odisseia! Não sou “queixinhas” mas uma Odisseia, será sempre uma Odisseia. No passado dia 05 de Agosto, entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente da NOS, onde apresentei as minhas motivações para fazer um downgrade aos serviços (até porque estava a terminar a fidelização de 24 meses), nomeadamente não necessitar dos canais TVCINE, pois com um “catraio” de três anos, não sobra muito tempo para ver filmes. Mais uma vez, a empresa NOS me presenteou com um oferta que ia de encontro às minhas necessidades salvaguardando uma baixa de preço na fatura. Upgrade para a UMA e o Modem 4.0 – Maravilha, menos serviços, melhor equipamento, menor valor. Assim, ficou agilizada a data de 10-08-2019 para a instalação. O técnico, como sempre compareceu a horas com uma confirmação prévia sobre as necessidades de HDMI e afins. Técnico muito competente e colaborante instalou o modem em minutos, agora surgem os problemas… só na segunda tentativa/box, consegui perceber que alguém se esqueceu de me
Bom Dia, Gostaria de saber se é normal depois de renegociar o meu contrato com o serviço de "Retenção" estar há uma semana a aguardar contacto da parte técnica para agendar a troca de equipamentos. Já liguei por duas vezes para a linha de apoio e só me dizem que tenho de aguardar...
Bom Dia, Como posso aceder ao detalhe das minhas comunicações relativas a dezembro/2018? Na àrea cliente só permite aceder até 6 meses. Obrigado.
Boa tarde Recebi finalmente o código para reclamar o smartwatch prometido e gostava de saber onde insiro o código.
Quantas reclamações são necessárias para vocês fazerem o vosso trabalho em condições ?? A fim de junho paguei o q faltava e cancelei o meu contrato de internet móvel com vocês no balcão do fórum Montijo . Constinu-o a receber mensagens para pagar desde daí . Não vou pagar nem mais um cêntimo , quero isto resolvido muito rápido porque se for obrigada a dirigir me dê novo ao balcão vou fazer tudo ao meu alcance pra prejudicar a empresa . Se sabem pressionar pra pagar tmbm teem de saber cumprir as vossas obrigações . Atenciosamente Ana Rebelo (NIF 2xxxxx)
Após chamada ao apoio a cliente da nós, de me terem dito que não era possível desativar em o serviço ( pois estive o mês de agosto quase sempre sem serviço), e me enviada uma mensagem com o aviso de cancelamento e com ameaça de pagar a penalização de cancelamento antecipado do contrato, sera irresponsabilidade dos operadores que atendem o telefone, ou falta de conhecimento dos direitos dos clientes??
Boa tarde, Neste momento não tenho contracto com a NOS apesar de ser vosso cliente. Neste momento tenho várias dificuldades no vosso serviço TV NET VOZ não conseguindo aceder à net nem ver gravações na BOX. Esta situação já foi reportada mas os contactos que recebo é apenas para refidelizar o contracto. E nem referem troca de equipamentos que é o que se pretende, pelo menos. Assim sendo, iremos aceitar a proposta da MEO que assim terei a certeza que os equipamentos serão trocados assim como os cabos. Obrigada por nada.
Boa tarde Sendo eu um cliente com mais de 15anos, não seria merecedor de uma maior atenção da vossa parte. Infelizmente não.... Tenho constantemente pedido aos vossos serviços que me aumentem a Internet no telemóvel (tenho 200mb!!) Penso que não Seria difícil da vossa parte,como prémio de permanência atenderem ao pedido sem mais custos ou fidelização Aguardo resposta Cliente número Cxxxxxx
Podem por favor creditar o valor dos serviços adicionais de 1 a 31 de julho, que aparece de 11,85 EUR, tendo a ver com um processo entre desativações e ativações de serviços. Obrigado. Nº cliente: Cxxxxxxxx Obrigado
Boa tarde, estou á espera de um contacto vosso á 2 semanas, devido a uma reclamação. A situação é a seguinte descrita neste post: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/substituicao-de-equipamento-para-pior-12893 Após várias chamadas e tentativas de melhoria de internet, no dia 3 de agosto, foi instalado um extender gratuito que nada resolveu. Disseram que após a instalação iriam telefonar para ver como ficou a situação. Como não contactaram, no dia 12 telefonei e disseram que estava agendado um telefonema para dia 13. No entanto já estamos a dia 19 e ainda não telefonaram. Agradeço um contacto urgente, pois já estamos prejudicados desde dia 25 de Julho. Isto é uma falta de consideração para com os clientes.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.