Skip to main content
Header

Boa tarde. Fiz alteração de titular num contrato mos. Ficou agendado deslocação da equipa técnica para hoje dia 02/11 entre as 8h-13h, são 15h50 e encontro-me aguardar ainda a deslocação da equipa. Já liguei 4 vezes dizem existir um atraso e numa das últimas chamadas até desligaram a chamada. Será normal esta situação? Que devo fazer para reclamar esta situação? 

Boa tarde. Fiz alteração de titular num contrato mos. Ficou agendado deslocação da equipa técnica para hoje dia 02/11 entre as 8h-13h, são 15h50 e encontro-me aguardar ainda a deslocação da equipa. Já liguei 4 vezes dizem existir um atraso e numa das últimas chamadas até desligaram a chamada. Será normal esta situação? Que devo fazer para reclamar esta situação? 

Alteração de titular. Que se saiba a alteração de titular não implica a deslocação de uma equipa técnica, há qualquer coisa que não bate certo.


Foi uma alteração de titular com alteração de pacote


Foi uma alteração de titular com alteração de pacote

Foi uma alteração de titular com alteração de pacote

Reclamar não adianta nada, o que o@M Baptista quer é o serviço feito, fim de semana prolongado, muito serviço das equipas tecnicas,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora@Ana P. e aguarde ser contactado. 


Olá@M Baptista e@Jose Rodrigues


@M Baptista, o@Jose Rodrigues fez uma boa sugestão! De momento, não obteve qualquer contacto da nossa parte? Pedimos que nos indique os seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação, por favor. 

Obrigada  


Comentário