Header

Má faturação admitida pela NOS seguida de cobrança da chamada 16990 para a resolver


Reputação 2

Boa tarde.

Na minha primeira fatura NOS “enganaram-se” nos dias de cobrança do meu telemóvel.

Tive de ligar 16990 e lá depois de alguma conversa, admitiram o “erro” e foram graciosos o suficiente para emitir um crédito no valor dos dias a mais, qualquer coisa a rondar os 6eur.

Na fatura seguinte (outubro) venho a perceber que me cobraram quase 1,5eur pela chamada que tive de fazer para resolver um problema criado pela NOS.

Dos 6eur devolvidos, ainda conseguiram recuperar 1,5eur.

Parabéns NOS. CLAP! CLAP! CLAP!

Se isto não é serviço colocado ao interesse do cliente, não sei o que será…

Continuem o bom trabalho...


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Na minha primeira fatura NOS “enganaram-se” nos dias de cobrança do meu telemóvel.

Tive de ligar 16990 e lá depois de alguma conversa, admitiram o “erro” e foram graciosos o suficiente para emitir um crédito no valor dos dias a mais, qualquer coisa a rondar os 6eur.

Na fatura seguinte (outubro) venho a perceber que me cobraram quase 1,5eur pela chamada que tive de fazer para resolver um problema criado pela NOS.

Dos 6eur devolvidos, ainda conseguiram recuperar 1,5eur.

Parabéns NOS. CLAP! CLAP! CLAP!

Se isto não é serviço colocado ao interesse do cliente, não sei o que será…

Continuem o bom trabalho...

 

Conforme consta no tarifário as únicas chamadas que são gratuitas são as que  são feitas para o apoio técnico, terá que ser marcada  a opção 3, todas as outras têm um custo que já é previamente do conhecimento do utilizador. Para não haver custos, poderão ser utilizados outros meios de comunicação como por exemplo a Área de Cliente. Isto não invalida que não possa recorrer para a moderação do Fórum.

Reputação 7
Crachá +2

As chamadas para o apoio sobre faturação são pagas. Se precisares podes enviar um pedido pela área de cliente. 

@afelicio , exponha o caso à Provedoria NOS e envie em anexo os comprovativos (fatura errada, fatura corrigida, nota de crédito e detalhe de chamadas).

Reputação 2

@afelicio , exponha o caso à Provedoria NOS e envie em anexo os comprovativos (fatura errada, fatura corrigida, nota de crédito e detalhe de chamadas).

Obrigado pela sugestão.

Já segui o seu conselho.

Agora resta esperar que se faça justiça.

Grato.

AF

Reputação 7
Crachá +6

Olá@afelicio

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário