Header
Pergunta

Nos a maior BURLONA


Estava eu quietinho quando recebi 1 proposta da nos por 1 serviço melhor que o que tinha e mais barato . claro que com o refidelização de 24 meses . Agora passado 14 dias   essa proposta não existe e não é possivel …..LADRÕES ….


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Estava eu quietinho quando recebi 1 proposta da nos por 1 serviço melhor que o que tinha e mais barato . claro que com o refidelização de 24 meses . Agora passado 14 dias   essa proposta não existe e não é possivel …..LADRÕES ….

Mas se não lhe deram nada mas também não lhe tiraram nada o que é que roubaram ? Algumas propostas são feitas por comerciais menos escrupulosos que na gula de mais comissões prometem o que a Empresa não está apta a cumprir, neste caso expõe-se a situação à NOS e espera-se uma resolução mais vantajosa e até maiores compensações pelo transtorno causado ao cliente. Envie por mensagem privada à moderação do Fórum  @Tiago C. ou @Ana P. o seu numero de cliente NOS e aguarde contacto.

@Luis Godinho , exponha o caso a entidade reguladora atraves do Livro de Reclamaçoes Online.

Se os lesados nao se manifestarem eles continuam a fazer desse modus operandi uma pratica do dia-a-dia.

 

Estava eu quietinho quando recebi 1 proposta da nos por 1 serviço melhor que o que tinha e mais barato . claro que com o refidelização de 24 meses . Agora passado 14 dias   essa proposta não existe e não é possivel …..LADRÕES ….

Mas se não lhe deram nada mas também não lhe tiraram nada o que é que roubaram ? Algumas propostas são feitas por comerciais menos escrupulosos que na gula de mais comissões prometem o que a Empresa não está apta a cumprir, neste caso expõe-se a situação à NOS e espera-se uma resolução mais vantajosa e até maiores compensações pelo transtorno causado ao cliente. Envie por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou@Ana P. o seu numero de cliente NOS e aguarde contacto.

pois mas o serviço já esta todo instalado , e foi por 59.99 e agora querem 68 € ….

 

Reputação 7
Crachá +5

Estava eu quietinho quando recebi 1 proposta da nos por 1 serviço melhor que o que tinha e mais barato . claro que com o refidelização de 24 meses . Agora passado 14 dias   essa proposta não existe e não é possivel …..LADRÕES ….

Mas se não lhe deram nada mas também não lhe tiraram nada o que é que roubaram ? Algumas propostas são feitas por comerciais menos escrupulosos que na gula de mais comissões prometem o que a Empresa não está apta a cumprir, neste caso expõe-se a situação à NOS e espera-se uma resolução mais vantajosa e até maiores compensações pelo transtorno causado ao cliente. Envie por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou@Ana P. o seu numero de cliente NOS e aguarde contacto.

pois mas o serviço já esta todo instalado , e foi por 59.99 e agora querem 68 € ….

 

Está certo, tem toda a razão e na NOS é prática e costume tudo fazerem para agradar ao cliente, não é o caso já que o @Luis Godinho apenas está a reclamar uma coisa que lhe foi  vendida e que aceitou a troco de mais 2 anos de fidelização. Faça o que eu recomendei. Entregue o caso à moderação do Fórum. O meu conselho é independente de qualquer intenção da sua parte de querer reclamar por outros meios à sua disposição.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Godinho,

Lamentamos uma vez mais a situação que nos conta. :pensive:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +2

Estava eu quietinho quando recebi 1 proposta da nos por 1 serviço melhor que o que tinha e mais barato . claro que com o refidelização de 24 meses . Agora passado 14 dias   essa proposta não existe e não é possivel …..LADRÕES ….

 

www.livroreclamacoes.pt

www.portaldaqueixa.com

 

Reputação 3

A mim tb me aconteceu parecido, ofereceram mais net para melhor as velocidades lentas, passei de 100 egas para 400 e disseram que me dariam o giga router que era o de topo, passado um mês disseram que o giga router nao se adequa à tecnologia instalada na minha casa. Pedi para ouvirem a chamada e chamarem a operadora que me atendeu à razão, disseram que não podiam ouvir a chamada, só eu o podia fazer na loja, para aguardar que me chamem à loja, até agora já la vão quase 4 meses. Mais do mesmo, desilusão atrás de desilusão... 

Reputação 7
Crachá +2

Tem ftth é?

Reputação 7
Crachá +2

A mim tb me aconteceu parecido, ofereceram mais net para melhor as velocidades lentas, passei de 100 egas para 400 e disseram que me dariam o giga router que era o de topo, passado um mês disseram que o giga router nao se adequa à tecnologia instalada na minha casa. Pedi para ouvirem a chamada e chamarem a operadora que me atendeu à razão, disseram que não podiam ouvir a chamada, só eu o podia fazer na loja, para aguardar que me chamem à loja, até agora já la vão quase 4 meses. Mais do mesmo, desilusão atrás de desilusão... 

 

E com 100 MEGAS tinha velocidades lentas?? Claro que não!!!!!!

400 MEGAS são um exagero! É o grito da moda! 400, 500, 1000, que para nada servem!

Diga-me quanto tem de UPLOAD? O valor que está depois do 400! (400/???)

Pode ver no documento de VENDA (não deve ter, pq a NOS costumava ESCONDER essa informação), ou na área de cliente (recentemente a NOS começou a disponibilizar essa informação, após muitas reclamações de clientes)

Reputação 3

@marcolopes  são 400/100 megas, nao tenho documento de venda e até há dias atrás na app nos ainda tinha 100 megas, agora são 400/100. Já tou farto 🙄 de tanta gente a vir cá e só olham pos ipads e dizem que tenho 40 megas de upload e download enfim. Na semana passada a area especifica da Internet mandou um tecnico que ao fazer a medicao dos valores com uma máquina viu que o cabo amarelo que sai da ficha para a caixa da fibra tinha leituras inconsistentes e trocou-o por um novo. Agora parece que melhorou. 

Reputação 7
Crachá +2

@marcolopes  são 400/100 megas, nao tenho documento de venda e até há dias atrás na app nos ainda tinha 100 megas, agora são 400/100. Já tou farto 🙄 de tanta gente a vir cá e só olham pos ipads e dizem que tenho 40 megas de upload e download enfim. Na semana passada a area especifica da Internet mandou um tecnico que ao fazer a medicao dos valores com uma máquina viu que o cabo amarelo que sai da ficha para a caixa da fibra tinha leituras inconsistentes e trocou-o por um novo. Agora parece que melhorou. 

 

Velocidades por WiFi requerem uma certa atenção à configuração da REDE (tem SSID’s separados para a rede 2.4 e 5Ghz? tem a certeza que o equipamento se liga à rede 5Ghz?)

Reputação 3

@marcolopes  é verdade, sim, tenho as redes separadas. A 5 só o meu irmão usa no tlm, eu uso a 2.4, notava lentidão nas duas, agora já não noto tanto. Obrigado pela dica na mesma. 👍

Reputação 1

A mim tb me aconteceu parecido, ofereceram mais net para melhor as velocidades lentas, passei de 100 egas para 400 e disseram que me dariam o giga router que era o de topo, passado um mês disseram que o giga router nao se adequa à tecnologia instalada na minha casa. Pedi para ouvirem a chamada e chamarem a operadora que me atendeu à razão, disseram que não podiam ouvir a chamada, só eu o podia fazer na loja, para aguardar que me chamem à loja, até agora já la vão quase 4 meses. Mais do mesmo, desilusão atrás de desilusão... 

 

E com 100 MEGAS tinha velocidades lentas?? Claro que não!!!!!!

400 MEGAS são um exagero! É o grito da moda! 400, 500, 1000, que para nada servem!

Diga-me quanto tem de UPLOAD? O valor que está depois do 400! (400/???)

Pode ver no documento de VENDA (não deve ter, pq a NOS costumava ESCONDER essa informação), ou na área de cliente (recentemente a NOS começou a disponibilizar essa informação, após muitas reclamações de clientes)

@marcolopes  são 400/100 megas, nao tenho documento de venda e até há dias atrás na app nos ainda tinha 100 megas, agora são 400/100. Já tou farto 🙄 de tanta gente a vir cá e só olham pos ipads e dizem que tenho 40 megas de upload e download enfim. Na semana passada a area especifica da Internet mandou um tecnico que ao fazer a medicao dos valores com uma máquina viu que o cabo amarelo que sai da ficha para a caixa da fibra tinha leituras inconsistentes e trocou-o por um novo. Agora parece que melhorou. 

 

Velocidades por WiFi requerem uma certa atenção à configuração da REDE (tem SSID’s separados para a rede 2.4 e 5Ghz? tem a certeza que o equipamento se liga à rede 5Ghz?)


Adoro os técnicos que para aqui vêm comentar. Sabem tudo e até paraece que estaõ satisfeitos. Acordem

 

Estava eu quietinho quando recebi 1 proposta da nos por 1 serviço melhor que o que tinha e mais barato . claro que com o refidelização de 24 meses . Agora passado 14 dias   essa proposta não existe e não é possivel …..LADRÕES ….

Mas se não lhe deram nada mas também não lhe tiraram nada o que é que roubaram ? Algumas propostas são feitas por comerciais menos escrupulosos que na gula de mais comissões prometem o que a Empresa não está apta a cumprir, neste caso expõe-se a situação à NOS e espera-se uma resolução mais vantajosa e até maiores compensações pelo transtorno causado ao cliente. Envie por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou@Ana P. o seu numero de cliente NOS e aguarde contacto.


 

Comentário