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Boa tarde.

Tenho 2 serviços NOS, um fixo e um satélite.

O serviço satélite foi adquirido para levar para fora do país, mas nunca consegui fazer a instalação e resolvi trazer novamente. Em Janeiro de 2019 dirigi-me a uma loja NOS, para tentar saber o que poderia fazer para desligar o serviço.

Ficaram de me contactar, mas até hoje não tive qualquer resposta.

Tendo dois serviços ativos mas só um é que realmente está a ser usado, queria saber o que posso fazer para desligar o serviço que não utilizo (serviço satélite).

Obrigada 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Soraia vasconcelos.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


O serviço que quer cancelar (satélite) ja nao esta em periodo de fidelizaçao?

Procure obter esta informaçao acedendo aos documentos comprovativos das subscriçoes na sua Area de Cliente, caso tenha os serviços registados na mesma.

Caso o periodo de fidelizaçao ja tenha terminado, basta entregar o Formulário de denuncia em loja.

Se entregar o pedido de desligamento em loja apenas tem de receber uma chamada do departamento de retençoes para a tentarem dissuadir a prosseguir.
Se lhe é completamente impossivel passar numa loja, pode ainda enviar por via postal, acompanhado de copia de documento ID (prova da titularidade do contrato), para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

 

No caso do serviço ainda estar em periodo de fidelizaçao, pode mesmo assim entregar o pedido de cessaçao. Porem, ser-lhe-a aplicada uma penalizaçao por cessaçao antecipada. Em alternativa pode negociar com o operador outras formas de evitar ou reduzir a penalizaçao. Para tal envie os dados de cliente, por mensagem PRIVADA a um dos moderadores deste forum. Clique em @Tiago C. 


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