Skip to main content
Header
Bit
November 7, 2019
Respondido

SMS enviada à 7a ou 8a tentativa

• November 7, 2019
  • 3 comentários
  • 106 visualizações

O envio de SMS dá erro de envio e só após várias tentativas envia. Cobra as 7,8 ou mais tentativas por um só SMS. Como posso resolver e pedir devolução do saldo, por favor?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

O envio de SMS dá erro de envio e só após várias tentativas envia. Cobra as 7,8 ou mais tentativas por um só SMS. Como posso resolver e pedir devolução do saldo, por favor?

Entre em contacto com a moderação do Fórum por mensagem privada indicando os seus dados.

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 7, 2019

Entre em contacto com a moderação do Fórum por mensagem privada indicando os seus dados.

November 7, 2019

Exponha a dificuldade e solicite o estorno dos debitos efetuados.

Envie se possivel print screen da mensagem de erro e identifique as tentativas efetuadas atraves do detalhe de comunicaçoes disponivel na Area de Cliente.

Envie toda a informaçao atraves do formulario de email disponivel em CONTACTOS.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    November 7, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ritana

Olá @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues , 

@Ritana, vamos ajudá-la com esta situação. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

​​​

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.