Skip to main content
Header

O envio de SMS dá erro de envio e só após várias tentativas envia. Cobra as 7,8 ou mais tentativas por um só SMS. Como posso resolver e pedir devolução do saldo, por favor?

O envio de SMS dá erro de envio e só após várias tentativas envia. Cobra as 7,8 ou mais tentativas por um só SMS. Como posso resolver e pedir devolução do saldo, por favor?

Entre em contacto com a moderação do Fórum por mensagem privada indicando os seus dados.


Exponha a dificuldade e solicite o estorno dos debitos efetuados.

Envie se possivel print screen da mensagem de erro e identifique as tentativas efetuadas atraves do detalhe de comunicaçoes disponivel na Area de Cliente.

Envie toda a informaçao atraves do formulario de email disponivel em CONTACTOS.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Ritana

Olá @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues , 

@Ritana, vamos ajudá-la com esta situação. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

​​​


Comentário