Header

Reclamação sobre alterações ao meu contrato


Matosinhos 11 novembro 2019

 

Objeto: recusa em aceitar alterações contratuais Angelo Piovan numero cliente Cxxxxxx

NIF: 2xxxxxx

 

Prezados Senhores

Em 8 de novembro de 2019, fui contactado ao numero 9xxxxx por um representante de vendas da NOS, cujo nome não me lembro. Fazia uma semana desde que recebi telefonemas da NOS, que não tive tempo de responder, no final aceitei porque havia se tornado quase insuportável. Esse funcionário me oferece uma "melhoria" do meu contrato, tornando-se que eu teria mais GB, um cartão  adicional e outros benefícios. Não tendo o contrato comigo, fiz a pergunta expressa "Você me garante que vou melhorar minha situação contratual", a resposta foi "certamente" e, telefonicamente, aceitei. Recebi logo um SMS que me deixou perplexo ... "a promoção inclui 2 anos de fidelização ". Recebi o e-mail com as alterações  contratuais e, após verificação, vi que as condições pioraram definitivamente. Tenho menos GB totais  e que não podem ser distribuídos nos cartões  como antes, todos por um  desconto de 3 euros, e comprometido por mais doís anos. Obviamente, não respondi ao e-mail que teria sido como aceitar as alterações  e recusei as modificações do contrato CATEGORICAMENTE. Pedi uma vez  ao numero de apoio cliente, e pessoalmente em duas lojas da NOS (Matosinhos e Mar Shopping) que o antigo contrato fosse retomado, eles me asseguraram que isso seria feito, mas ainda não foi feito. Confirmo que NÃO ACEITO as novas condições  e peço que, com efeito imediato, o contrato volte a ser o anterior sem nenhuma modificação e  sem nenhuma fidelização . Desejo, com tristeza, sublinhar a falta de profissionalismo  e a insistência  do senhor que me ligou e que   que, literalmente,  me enganou. Se esta é a vossa  política de fidelizar clientes, o que não é necessário comigo porque sou cliente há anos, posso garantir que você atinge o efeito oposto, porque estou pensando seriamente em mudar de operador. Tenha certeza de que nunca mais vou confiar em uma proposta comercial da NOS, não é assim que você deve se comportar. O cliente é fiel ao bom atendimento, não com engano e trocadilhos. No ano passado, aconteceu uma coisa parecida comigo, que então o negocio do Mar Shopping me resolveu ... sempre com rodadas de palavras e decepções

Aguardando um imediato acolhimento do meu pedido

Com os melhores cumprimentos

 

Angelo Piovan


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Angelo Piovan.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

De forma a protegermos os seus dados pessoais, editámos o seu comentário. 

 

 

Em 8 de novembro de 2019, ...aceitei porque havia se tornado quase insuportável. …

...No ano passado, aconteceu uma coisa parecida comigo, …

...

 

Siga o conselho do moderador @Tiago C.  ou exponha o caso no site da Provedoria NOS.

Muito estranho no entanto que alguem que ja passou antes por algo parecido, volte a aceitar apenas pela pressao dos contatos... Por muito que tente entender, nao chego la. Certamente incapcidade minha!

Reputação 7
Crachá +2

E pela também uma COMPENSAÇÃO pelos DANOS causados! Esta prática corrente da NOS tem de ACABAR! https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-renegociacao-unilateral-sem-consentimento-do-cliente-ma-fe-31728619

Comentário