Skip to main content
Header

Boa noite,

Como tenho acesso ao vale de adesão que me foi dado aquando da adesão ao pacote nos 400mb?

Obrigado 

@Rodrisouza , vale a pena passear um pouquinho pelo forum e tentar perceber nas experiencias alheias como se vao processando as atribuiçoes dos vales.

Ofertas de adesão não estão a ser cumpridas

Nem sempre as coisas correm mal. Ha que acreditar que sao mais os novos clientes que nao sentem necessidade de vir desabafar ao forum e por isso nao sabemos como sera quando as coisas correm bem.

Alem de que agora existe um prazo apertado para receber a compensação.

"(1) Válido para novos clientes até 15 de novembro de 2019, mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica. As ofertas não são acumuláveis. Vale redimível até 30 de Novembro de 2019 numa loja NOS ou em nos.pt."

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rodrisouza.

Aderiu ao serviço de débito direto e fatura eletrónica? 

Apenas fatura electrónica. 

Entao a que "vale" se refere?

Sem Debito Direto nao ha:

- oferta €25 em filmes do Videoclube;

- oferta de mensalidade ou desconto durante 24 meses, ou vale desconto TV ou Smartphone, ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 4 meses.

Boa noite,

Como tenho acesso ao vale de adesão que me foi dado aquando da adesão ao pacote nos 400mb?

Obrigado 

Bom dia, provavelmente refere-se ao voucher para desconto na compra de uma TV ou um smartphone. Se é isso, esses vouchers podem demorar algum tempo a serem enviados. Se em 3 semanas não receber, deve então contactar a moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS. Se não é essa a oferta que se refere, ignore o meu comentário.

Olá @Rodrisouza,

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

Para ter acesso ao vale que refere, é necessário ativar o débito direto e fatura eletrónica. 

Boa tarde

Referia me ao voucher sim. Obrigado pela ajuda

Comentário