Boa noite,
Como tenho acesso ao vale de adesão que me foi dado aquando da adesão ao pacote nos 400mb?
Obrigado
Boa noite,
Como tenho acesso ao vale de adesão que me foi dado aquando da adesão ao pacote nos 400mb?
Obrigado
Ofertas de adesão não estão a ser cumpridas
Nem sempre as coisas correm mal. Ha que acreditar que sao mais os novos clientes que nao sentem necessidade de vir desabafar ao forum e por isso nao sabemos como sera quando as coisas correm bem.
Alem de que agora existe um prazo apertado para receber a compensação.
"(1) Válido para novos clientes até 15 de novembro de 2019, mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica. As ofertas não são acumuláveis. Vale redimível até 30 de Novembro de 2019 numa loja NOS ou em nos.pt."
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Aderiu ao serviço de débito direto e fatura eletrónica?
Apenas fatura electrónica.
Entao a que "vale" se refere?
Sem Debito Direto nao ha:
- oferta €25 em filmes do Videoclube;
- oferta de mensalidade ou desconto durante 24 meses, ou vale desconto TV ou Smartphone, ou oferta de Eleven Sports + NOS Play durante 4 meses.
Boa noite,
Como tenho acesso ao vale de adesão que me foi dado aquando da adesão ao pacote nos 400mb?
Obrigado
Bom dia, provavelmente refere-se ao voucher para desconto na compra de uma TV ou um smartphone. Se é isso, esses vouchers podem demorar algum tempo a serem enviados. Se em 3 semanas não receber, deve então contactar a moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS. Se não é essa a oferta que se refere, ignore o meu comentário.
Olá
O
Para ter acesso ao vale que refere, é necessário ativar o débito direto e fatura eletrónica.
Boa tarde
Referia me ao voucher sim. Obrigado pela ajuda
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.