Skip to main content
Header

Bom dia, 

No dia 27 de Setembro encomendei um iPhone 11 Pro 256Gb como cliente corporate e até agora continuo à espera do mesmo, pois ainda não têm stock. Qual é a data prevista para voltarem a ter stock suficiente para começar a preencher todas as encomendas em atraso, visto ser a minha primeira ligação à NOS estou a ter uma experiência bastante má,  pois visto que se fosse hoje ao site oficial da Apple recebia o equipamento amanha e estou à praticamente 2 meses à espera do equipamento, sendo que a única resposta que me dão é de não haver previsões para a entrega do equipamento.

Enquanto isto, o mesmo SKU do equipamento vai ficando disponível para compra no site da NOS, sendo que a justificação que os stocks de corporate serem diferentes.

Fico a aguardar feedback.

Obrigado.

 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @David Teles.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bom dia Tiago,

Visto ter requerido o telemóvel e um cartão ao mesmo tempo, ainda não tenho acesso a numero de cliente tenho numero de conta, não sei se é a mesma coisa.


Olá@David Teles

Pode enviar-nos o número da sua conta. A esse dado chamamos de número de cliente NOS. 

 

Obrigada 
 


Comentário