Contratamos os serviços NOS afim de ter uma boa experiência com nosso entretenimento e desde então, todos os meses temos surpresas desagradáveis com forma em que seus serviços são cobrados.
No primeiro mês nos foi oferecido canais premium para experimentar, o mesmo só seria cobrado três meses após a data de validação. O desconforto começou quando o código de validação não funcionava. E todas as vezes eu queria assistir ao canal era solicitado um código que já havia sido inserido.
Passados os dias chegou a fatura, e adivinha? Os canais já haviam sido cobrados.
Recentemente, tive um desconforto em relação ao WTF exclusivo. Foi cometido um "erro" na fatura e o mesmo foi cobrado duas vezes. E por fim, resolvemos retirar o débito direto e trocamos a fatura eletrónica pela fatura enviada pelos correios. Foi acordado que essas alterações só seriam validas a partir do proximo mês (12/19), e hoje tive a uma surpresa desagradável. Percebi que a fatura não foi debitada esse mês e paguei minha fatura com atraso de 3 dias.
Esses tipos de problemas, na minha concepção, são extremamente desnecessários. Uma vez que a empresa se denomina uma empresa séria, acho que problemas na fatura não devem acontecer. Até o fim do meu contrato, espero que a minha experiência com a NOS, melhore. Até o momento tem sido péssima.