Skip to main content
Header

Contratamos os serviços NOS afim de ter uma boa experiência com nosso entretenimento e desde então, todos os meses temos surpresas desagradáveis com forma em que seus serviços são cobrados. 

No primeiro mês nos foi oferecido canais premium para experimentar, o mesmo só seria cobrado três meses após a data de validação. O desconforto começou quando o código de validação não funcionava. E todas as vezes eu queria assistir ao canal era solicitado um código que já havia sido inserido. 

Passados os dias chegou a fatura, e adivinha? Os canais já haviam sido cobrados. 

Recentemente, tive um desconforto em relação ao WTF exclusivo. Foi cometido um "erro" na fatura e o mesmo foi cobrado duas vezes. E por fim, resolvemos retirar o débito direto e trocamos a fatura eletrónica pela fatura enviada pelos correios. Foi acordado que essas alterações só seriam validas a partir do proximo mês (12/19), e hoje tive a uma surpresa desagradável. Percebi que a fatura não foi debitada esse mês e paguei minha fatura com atraso de 3 dias. 

  Esses tipos de problemas, na minha concepção, são extremamente desnecessários. Uma vez que a empresa se denomina uma empresa séria, acho que problemas na fatura não devem acontecer. Até o fim do meu contrato, espero que a minha experiência com a NOS, melhore. Até o momento tem sido péssima. 

@Lucia Abrantes Boa tarde, pelo que expõe no seu comentário há várias situações anómalas que ou já foram tratadas,  ou, obviamente,  carecem se ser regularizadas, os canais premium são oferecidos durante 3 meses e não poderão ser cobrados e outras questões carecem de resolução, para que a moderação do Fórum possa ter a possibilidade de se interessar pelas várias questões em causa, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador@Tiago C. ou@Ana P. e aguardar contacto.


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Lucia Abrantes.

Lamentamos que esteja a ter essa experiência. :pensive:

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário