Estava eu quietinho quando recebi 1 proposta da nos por 1 serviço melhor que o que tinha e mais barato . claro que com o refidelização de 24 meses . Agora passado 14 dias essa proposta não existe e não é possivel …..LADRÕES ….
Estava eu quietinho quando recebi 1 proposta da nos por 1 serviço melhor que o que tinha e mais barato . claro que com o refidelização de 24 meses . Agora passado 14 dias essa proposta não existe e não é possivel …..LADRÕES ….
Mas se não lhe deram nada mas também não lhe tiraram nada o que é que roubaram ? Algumas propostas são feitas por comerciais menos escrupulosos que na gula de mais comissões prometem o que a Empresa não está apta a cumprir, neste caso expõe-se a situação à NOS e espera-se uma resolução mais vantajosa e até maiores compensações pelo transtorno causado ao cliente. Envie por mensagem privada à moderação do Fórum
Se os lesados nao se manifestarem eles continuam a fazer desse modus operandi uma pratica do dia-a-dia.
Estava eu quietinho quando recebi 1 proposta da nos por 1 serviço melhor que o que tinha e mais barato . claro que com o refidelização de 24 meses . Agora passado 14 dias essa proposta não existe e não é possivel …..LADRÕES ….
Mas se não lhe deram nada mas também não lhe tiraram nada o que é que roubaram ? Algumas propostas são feitas por comerciais menos escrupulosos que na gula de mais comissões prometem o que a Empresa não está apta a cumprir, neste caso expõe-se a situação à NOS e espera-se uma resolução mais vantajosa e até maiores compensações pelo transtorno causado ao cliente. Envie por mensagem privada à moderação do Fórum
pois mas o serviço já esta todo instalado , e foi por 59.99 e agora querem 68 € ….
Estava eu quietinho quando recebi 1 proposta da nos por 1 serviço melhor que o que tinha e mais barato . claro que com o refidelização de 24 meses . Agora passado 14 dias essa proposta não existe e não é possivel …..LADRÕES ….
Mas se não lhe deram nada mas também não lhe tiraram nada o que é que roubaram ? Algumas propostas são feitas por comerciais menos escrupulosos que na gula de mais comissões prometem o que a Empresa não está apta a cumprir, neste caso expõe-se a situação à NOS e espera-se uma resolução mais vantajosa e até maiores compensações pelo transtorno causado ao cliente. Envie por mensagem privada à moderação do Fórum
pois mas o serviço já esta todo instalado , e foi por 59.99 e agora querem 68 € ….
Está certo, tem toda a razão e na NOS é prática e costume tudo fazerem para agradar ao cliente, não é o caso já que o
Olá
Lamentamos uma vez mais a situação que nos conta.
Já respondemos à sua mensagem privada.
Estava eu quietinho quando recebi 1 proposta da nos por 1 serviço melhor que o que tinha e mais barato . claro que com o refidelização de 24 meses . Agora passado 14 dias essa proposta não existe e não é possivel …..LADRÕES ….
A mim tb me aconteceu parecido, ofereceram mais net para melhor as velocidades lentas, passei de 100 egas para 400 e disseram que me dariam o giga router que era o de topo, passado um mês disseram que o giga router nao se adequa à tecnologia instalada na minha casa. Pedi para ouvirem a chamada e chamarem a operadora que me atendeu à razão, disseram que não podiam ouvir a chamada, só eu o podia fazer na loja, para aguardar que me chamem à loja, até agora já la vão quase 4 meses. Mais do mesmo, desilusão atrás de desilusão...
Tem ftth é?
A mim tb me aconteceu parecido, ofereceram mais net para melhor as velocidades lentas, passei de 100 egas para 400 e disseram que me dariam o giga router que era o de topo, passado um mês disseram que o giga router nao se adequa à tecnologia instalada na minha casa. Pedi para ouvirem a chamada e chamarem a operadora que me atendeu à razão, disseram que não podiam ouvir a chamada, só eu o podia fazer na loja, para aguardar que me chamem à loja, até agora já la vão quase 4 meses. Mais do mesmo, desilusão atrás de desilusão...
E com 100 MEGAS tinha velocidades lentas?? Claro que não!!!!!!
400 MEGAS são um exagero! É o grito da moda! 400, 500, 1000, que para nada servem!
Diga-me quanto tem de UPLOAD? O valor que está depois do 400! (400/???)
Pode ver no documento de VENDA (não deve ter, pq a NOS costumava ESCONDER essa informação), ou na área de cliente (recentemente a NOS começou a disponibilizar essa informação, após muitas reclamações de clientes)
Velocidades por WiFi requerem uma certa atenção à configuração da REDE (tem SSID’s separados para a rede 2.4 e 5Ghz? tem a certeza que o equipamento se liga à rede 5Ghz?)
A mim tb me aconteceu parecido, ofereceram mais net para melhor as velocidades lentas, passei de 100 egas para 400 e disseram que me dariam o giga router que era o de topo, passado um mês disseram que o giga router nao se adequa à tecnologia instalada na minha casa. Pedi para ouvirem a chamada e chamarem a operadora que me atendeu à razão, disseram que não podiam ouvir a chamada, só eu o podia fazer na loja, para aguardar que me chamem à loja, até agora já la vão quase 4 meses. Mais do mesmo, desilusão atrás de desilusão...
E com 100 MEGAS tinha velocidades lentas?? Claro que não!!!!!!
400 MEGAS são um exagero! É o grito da moda! 400, 500, 1000, que para nada servem!
Diga-me quanto tem de UPLOAD? O valor que está depois do 400! (400/???)
Pode ver no documento de VENDA (não deve ter, pq a NOS costumava ESCONDER essa informação), ou na área de cliente (recentemente a NOS começou a disponibilizar essa informação, após muitas reclamações de clientes)
Velocidades por WiFi requerem uma certa atenção à configuração da REDE (tem SSID’s separados para a rede 2.4 e 5Ghz? tem a certeza que o equipamento se liga à rede 5Ghz?)
Adoro os técnicos que para aqui vêm comentar. Sabem tudo e até paraece que estaõ satisfeitos. Acordem
Estava eu quietinho quando recebi 1 proposta da nos por 1 serviço melhor que o que tinha e mais barato . claro que com o refidelização de 24 meses . Agora passado 14 dias essa proposta não existe e não é possivel …..LADRÕES ….
Mas se não lhe deram nada mas também não lhe tiraram nada o que é que roubaram ? Algumas propostas são feitas por comerciais menos escrupulosos que na gula de mais comissões prometem o que a Empresa não está apta a cumprir, neste caso expõe-se a situação à NOS e espera-se uma resolução mais vantajosa e até maiores compensações pelo transtorno causado ao cliente. Envie por mensagem privada à moderação do Fórum
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.