Header
Respondido

Transferência de Morada?


Bom dia

Desde o dia 31/10 que tento transferir o serviço para outra morada. Já falei com vários colaboradores e nada se resolveu porque a morada estaria bloqueada. O que tenho eu a ver com isso? Foi sempre a minha pergunta.

Como vou para um quarto o unico comprovativo que vou ter é o da mudança de morada no cartão do cidadão (um papel formal juridicamente aceite) mas a NOS não quer aceitar. 

Ontem fui à loja do Vasco da Gama e o colaborador fez a mudança de titularidade (também era uma das questões o serviço estava noutro nome) e supostamente fez a mudança de morada. 

Entretanto disse para esperar que me iriam ligar até segunda feira para o agendamento do técnico.

Sinceramente isto é incrível. Desde o dia 01/11 que não tenho serviço, desde o dia 31/10 que tento resolver o problema e agora ainda tenho que esperar indefinidamente, nem sequer sei se realmente a morada foi alterada a única coisa que tenho a certeza é que mudaram a titularidade e agora? Eu já não estou naquela morada, vou pagar um serviço que não tenho e que está na casa de outra pessoa?

Por favor peço que me liguem para se resolver de uma vez por todas este problema.

Obrigada

Daniela Alves

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 November 2019, 11:29

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Daniela Alves  Bom dia, como somente  a moderação do Fórum se poderá pronunciar sobre essa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  para que se possam avaliar  essa delicada situação. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daniela Alves,

Já respondemos à sua mensagem privada.

Comentário