Bom dia
Desde o dia 31/10 que tento transferir o serviço para outra morada. Já falei com vários colaboradores e nada se resolveu porque a morada estaria bloqueada. O que tenho eu a ver com isso? Foi sempre a minha pergunta.
Como vou para um quarto o unico comprovativo que vou ter é o da mudança de morada no cartão do cidadão (um papel formal juridicamente aceite) mas a NOS não quer aceitar.
Ontem fui à loja do Vasco da Gama e o colaborador fez a mudança de titularidade (também era uma das questões o serviço estava noutro nome) e supostamente fez a mudança de morada.
Entretanto disse para esperar que me iriam ligar até segunda feira para o agendamento do técnico.
Sinceramente isto é incrível. Desde o dia 01/11 que não tenho serviço, desde o dia 31/10 que tento resolver o problema e agora ainda tenho que esperar indefinidamente, nem sequer sei se realmente a morada foi alterada a única coisa que tenho a certeza é que mudaram a titularidade e agora? Eu já não estou naquela morada, vou pagar um serviço que não tenho e que está na casa de outra pessoa?
Por favor peço que me liguem para se resolver de uma vez por todas este problema.
Obrigada
Daniela Alves