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Bom dia

Desde o dia 31/10 que tento transferir o serviço para outra morada. Já falei com vários colaboradores e nada se resolveu porque a morada estaria bloqueada. O que tenho eu a ver com isso? Foi sempre a minha pergunta.

Como vou para um quarto o unico comprovativo que vou ter é o da mudança de morada no cartão do cidadão (um papel formal juridicamente aceite) mas a NOS não quer aceitar. 

Ontem fui à loja do Vasco da Gama e o colaborador fez a mudança de titularidade (também era uma das questões o serviço estava noutro nome) e supostamente fez a mudança de morada. 

Entretanto disse para esperar que me iriam ligar até segunda feira para o agendamento do técnico.

Sinceramente isto é incrível. Desde o dia 01/11 que não tenho serviço, desde o dia 31/10 que tento resolver o problema e agora ainda tenho que esperar indefinidamente, nem sequer sei se realmente a morada foi alterada a única coisa que tenho a certeza é que mudaram a titularidade e agora? Eu já não estou naquela morada, vou pagar um serviço que não tenho e que está na casa de outra pessoa?

Por favor peço que me liguem para se resolver de uma vez por todas este problema.

Obrigada

Daniela Alves

 

 

@Daniela Alves  Bom dia, como somente  a moderação do Fórum se poderá pronunciar sobre essa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  para que se possam avaliar  essa delicada situação. 


Olá @Daniela Alves,

Já respondemos à sua mensagem privada.


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