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mais uma no cravo….

 

Contactos com a NOS só por encomenda. 

Contactos com assitentes custam.

Contactos  quando os telefones NOS estão avariados, têm um custo de chamada a partir de um telemóvel ou outra rede fixa. A NOS nem a gentileza faz de creditar os clientes pelo incómodo.

NOS sempre a roubar o cliente .

NOS Cancela agendamento e, 

NOS marca agendamento sem consultar o cliente se pode ser ou não. 

NOS não tem transparência em matéria de contactos.

NOS tem uma cobardia de relações públicas e se esconderem por detrás de uma fachada Corporativa e obriga os clientes a efectuar contactos através de linhas com custos. Assim afugenta os clientes e evita os problemas.

Vergonha. 

Digno de se publicar no CM. 

Palmas para a NOS em qualidade de serviço.

Palmas para a NOS por quase 6 anos de problemas por resolver.

 

Muito Muito Obrigado.

 

Olá @OB - ONE,

Já encaminhámos a situação para análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 


A NOS não tem uma linha de apoio ao cliente mas sim uma linha de apoio á NOS.

Ganham com as chamadas adiam respostas e não resolvem problemas.

No final quem é que ganha este suposto apoio a clientes?


Resolvem os problemas e se não querem pagar peçam para lhe ligarem de volta de imediato.


Resolvem os problemas e se não querem pagar peçam para lhe ligarem de volta de imediato.


Pois o problema é que até ligarem de volta custa e quando ligam já custou. Ou não entede a tese?

Cumprimentos


Têm sempre a possibilidade de um contacto de rede NOS, seja ele móvel ou fixo não cobra. Em último caso, peça o reembolso, na própria chamada. Se existir essa possibilidade certamente eles o irão fazer.


Até ligarem de volta custa e quando ligam já custou? Sem sentido


Têm sempre a possibilidade de um contacto de rede NOS, seja ele móvel ou fixo não cobra. Em último caso, peça o reembolso, na própria chamada. Se existir essa possibilidade certamente eles o irão fazer.


Jovem, a NOS não faz. Uma firma decente e com boas intenções faria:

1 - com cliente NOS a reportar avaria e ao ligar de um equipamento não NOS, e sabendo que esse cliente não tem outro meio NOS de comunicação, sendo que terá hipotéticamente custos, FARIA imediatamente a oferta de credito dos custos dessa chamada. Chama-se a isso serviço!

2 - Ums firma deceente e com boas intenções, tem numeros e servviço gratuitos. Estes não lhes custam absolutamente nada. ZERO!

3 - Ninguém tem obrigação nenhuma de ter meios de comunicação NOS, tais como telemóveis, etc.

4 - NOS esconde-se por detrás da fachada corporativa. Hombridade e respeito pelos clientes independentemente do volume da conta que estes pagam, significa, SIGNIFICA mostrar a cara e porver os cleintes de ums serviço no qual estes possam confiar e atrvés do qual estres se sintam bem. 

5 - quem porventura se sente bem com o que tem da NOS, Agradeço que fique onde está e não para aqui comentar sobre coisas das quais não sabe.

6 - A NOS recusa-se por exemplo, no caso de avaria de uma Box versão 2, a trocar por uma Box versão 3. Comentário da NOS : “só se comprar um pacote novo e assinar por mais 2 anos”. Sabemos o que isto é? Ou necessito de comentar nisto ou abrir outro tópico sobre o assunto?

7  - Firmas como a NOS estão neste negócio não para servir e fazer dinheiro mas sim, única e exclusiamente para fazer dinheiro e os clientes podem ir ver se está a chover!

8- muita gente em Portugal sofre com estes serviço e até o de outras instituições dete género e não dizem nada porque perderam a paciência. Depois no termino dos contratos mudam para entraren noutro contrato com outra instituição para sofrere o mesmo problema. È Muito Triste e vergonhoso!

Mais uma vez. Este Tópico foi aberto para informar o público e para que a NOS leia porque os contactos com a NOS são muito precários e difíceis. Não abri este tópico para toda a gente vir aqui explicar-me como devo contactar a NOS e obter ou não créditos pelas chamadas.

Agradeço a disponibilidade de todos e a amabilidade de lerem, etc.

Bom São Martinho e saúde a todos.

 

Muito Obrigado 


@OB - ONE  li, não percebi, não comento. 


@OB - ONE  li, não percebi, não comento. 


Ausgezeichnet.

 


1- Concordo mas o sistema não permite ver a rede do telemovel, não sei se será possivel implementar ou por outro motivo. Pede crédito ou pede no inicio da chamada para ligar de volta. simples.

2- Numeros e serviços gratuitos. QQ serviço tem um preço e se as chamadas fossem gratuitas as linhas andavam entupidas por gente que nem precisa de ajuda.

3- Pois não, voltamos ao ponto 1. e 2.

4- queria o que? é uma empresa

5- o senhor parece q n sabe de nada mas ok.

6- É bastante óbvio que é assim q tem que ser. contrata um serviço por um preço e depois no dia seguinte parte, vai a uma loja e tem que lhe dar outro modelo superior só porque lhe apetece .. tá a falar a sério?

7-  Tem apoio ao cliente e equipas técnicas.  Pode ser dificil coordenar tudo .. mas tem.

8-  “ Como costumam dizer, tás mal muda. “ Mas se as outras são iguais porque está tão revoltado com a NOS?.


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