Skip to main content
Header

Bom dia,

ontem perto das 20h começamos a ter cortes na emissão de televisão com muita chuva e sem internet. Quando verificamos estavam dois técnicos da nos a mexer na caixa a nossa porta.

informamos que estávamos sem sinal e os técnicos disseram que estavam a verificar porque havia um vizinho com problemas de internet. Ainda pareceu que ficaram ofendidos por estarmos a questionar. Enfim ficamos a aguardar que fizessem o que tinham a fazer é desapareceram...o que aconteceu a seguir foi surreal.

 

Deixamos de ter serviços tanto de tv como internet.A box e o modem ficaram com sinal vermelho. Tentamos logo verificar se os técnicos ainda estavam no prédio mas sem sucesso. Liguei para a nos, fizeram o despiste ( desligar modem e box da corrente tirar o cabo da antena ) e nada. Resposta foi que não tinham  nenhum técnico para vir ontem ( sugeri que identificassem que técnico veio ao prédio e solicita-se que viesse corrigir a “porcaria” que fez) mas sem sucesso. A alternativa é virem hoje ao final do dia… depois de muito reclamar e de me aborrecer nada foi feito.

sou cliente nos há 2 meses (depois de 4 anos na Vodafone sem qualquer problema técnico) isto é um mau princípio e um serviço péssimo.

hoje tentei enviar e-mail a apresentar a minha reclamação e não encontro opção no site apenas contacto por telefone que já o fiz. 

 

Lamentavel. 

@andreia xavier  Bom dia, para enviar um email deverá entrar na sua Área de Cliente e no separador Contacte-nos,  pode enviar, escolhendo um tema que se adeque ao que pretende. Relativamente a esse problema, para poder dispor da ajuda da moderação do Fórum, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Mário P. ou @Ana P. e aguardar contacto.


Bem-vinda ao Fórum NOS @andreia xavier , 

 

Pedimos desculpa, novamente, pelo transtorno causado. 

 

Já respondemos à sua mensagem privada. 

 

@Jose Rodrigues, muito obrigado. :wink:

 

Obrigado

 

 

 


Comentário