Olá boa noite o meu nome é Filipa Costa, e faz 2 semanas que sou vossa cliente com um pacote de televisão e Internet e ainda pedi para associar o meu telemóvel à fatura (9xxxxxxxx), um número que tenho a muito tempo.
Um breve resumo do que aconteceu no primeiro dia de instalação, os funcionários vieram fazer a instalação supostamente porque não foi concluída, no final ele disse que a NÓS estava com uma avaria técnica que iria demorar no máximo 24h, passaram 48h e nada, liguei várias vezes para a vossa linha que apoio ao cliente mandavam me desligar e ligar a box, o router e nada.
Mais uns dias e nem televisão é nem Internet, lá resolvi mexer no cabo hdm troquei para o hdm1 e lá deu o sinal de televisão…
2 semanas sem serviço
Já para não falar sobre o cartão de telemóvel que recebi não funcionar, e já recebi uma fatura para pagar, não acho normal.
E ainda por cima o meu número ainda está associado ao contrato antigo em nome da minha irmã,que já venceu à 1 ano.
Que grande confusão.. Espero que me dêem uma resposta resposta, estou quase a desistir deste contrato