Boa tarde,
Aderi um mês à Sporttv e logo nesse dia cancelei a mesma de forma a não ultrapassar os 30 dias.
Na última factura vem-me debitado mais de um mês de SportTV quando a NOS já saberia que não seria para renovar.
Pretendo que me seja feito o crédito correspondente antes do limite da data de pagamento pois não irei estar a pagar por algo que não usufruí.
Boa tarde, para que a moderação possa interceder no sentido de verificar essa situação deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguarde contacto.
@FCP , caso a data de desativação nao coincida com o fim do ciclo de faturaçao, é normal serem cobrados os dias entre aquelas duas datas, sendo o valor correspondente a esses dias devolvido através de nota de credito na fatura seguinte.
Olá @FCP,
O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.
O valor cobrado em excesso é creditado na fatura seguinte.
Bom dia. Em Outubro do ano passado aderi a uma msg gratuita spor tv durante um mês. Ao fim de vários meses e de vários pedidos à linha apoio ao cliente não foi desactivado o serviço até Maio deste ano foi me creditado o valor do serviço s por tv. Mas mantém se o problema. Nesta última reclamação disseram me que não tinha direito ao crédito do valor descontado de forma incorrecta
Pois eu nunca activei nenhum serviço
...Em Outubro do ano passado aderi a uma msg gratuita spor tv durante um mês. ...
...Pois eu nunca activei nenhum serviço
Aderiu a uma mensagem (?) mas nao ativou? Pode detalhar melhor, por favor?
Se aderiste, ativaste… E normalmente essas campanhas têm fidelização.