Skip to main content
Header
Megabyte
October 30, 2019
Respondido

Facturação da Sport TV errada

• October 30, 2019
  • 6 comentários
  • 127 visualizações

Boa tarde,

Aderi um mês à Sporttv e logo nesse dia cancelei a mesma de forma a não ultrapassar os 30 dias. 

Na última factura vem-me debitado mais de um mês de SportTV quando a NOS já saberia que não seria para renovar.

Pretendo que me seja feito o crédito correspondente antes do limite da data de pagamento pois não irei estar a pagar por algo que não usufruí. 

Melhor resposta por C24XXXX201

@FCP , caso a data de desativação nao coincida com o fim do ciclo de faturaçao, é normal serem cobrados os dias entre aquelas duas datas, sendo o valor correspondente a esses dias  devolvido através de nota de credito na fatura seguinte.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 30, 2019

Boa tarde,

Aderi um mês à Sporttv e logo nesse dia cancelei a mesma de forma a não ultrapassar os 30 dias. 

Na última factura vem-me debitado mais de um mês de SportTV quando a NOS já saberia que não seria para renovar.

Pretendo que me seja feito o crédito correspondente antes do limite da data de pagamento pois não irei estar a pagar por algo que não usufruí. 

Boa tarde, para que a moderação possa interceder no sentido de verificar essa situação deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguarde contacto.

C24XXXX201Resposta
October 30, 2019

@FCP , caso a data de desativação nao coincida com o fim do ciclo de faturaçao, é normal serem cobrados os dias entre aquelas duas datas, sendo o valor correspondente a esses dias  devolvido através de nota de credito na fatura seguinte.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Tiago C.
Moderador
October 30, 2019

Olá @FCP,

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

O valor cobrado em excesso é creditado na fatura seguinte. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 11, 2019

Bom dia. Em Outubro do ano passado aderi a uma msg gratuita spor tv  durante um mês. Ao fim de vários meses e de vários pedidos à linha apoio ao cliente não foi desactivado o serviço até Maio deste ano foi me creditado o valor do serviço s por tv. Mas mantém se o problema. Nesta última reclamação disseram me que não tinha direito ao crédito do valor descontado de forma incorrecta 

Pois eu nunca activei nenhum serviço 

November 11, 2019

...Em Outubro do ano passado aderi a uma msg gratuita spor tv  durante um mês. ...

...Pois eu nunca activei nenhum serviço 

Aderiu a uma mensagem (?) mas nao ativou? Pode detalhar melhor, por favor?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Oscar7
Kilobyte
November 11, 2019

Se aderiste, ativaste… E normalmente essas campanhas têm fidelização.