Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Todos os fins de semana há sempre falha na internet. Que serviço horrível, vou-me informar de como cancelar a fidelização. Ja tive outras operadoras e nunca me aconteceu ter tantas falhas consecutivas. Cada vez pior.
Solicitei o cancelamento do serviço por motivo de alteração de morada e não me ser possível proceder à transferência, uma vez que a morada futura ainda não está pronta para a instalação. O pedido foi realizado através da área de cliente que deu a informação de envio de um código para alterar o serviço. Imediatamente a seguir recebi telefonema da NOS a dizer que poderia suspender o serviço 2 meses e reativá-lo na nova morada. Informei que não tinha garantias que a ligação na nova morada estivesse disponível dentro de 2 meses. Disseram não ser possível cancelar o contrato por estar dentro do período de fidelização e que iriam cancelar o meu pedido e ... (ouça-se a gravação da chamada) , ao que anui uma vez que o monólogo não estava a levar a nenhuma conclusão racional (deviam informar os custos associados ao cancelamento do contrato e a forma de pagamento dos mesmos). Depois de tudo isso acabo por receber carta da NOS com código para cancelamento do serviço a usar até dia 29.09.2019. Ora
Bom dia, Tendo adquirido equipamento Samsung (com recurso a vale emitido para Santander), na encomenda surge informação “Aguarda pagamento”. Tendo indicado, durante o pedido de encomenda, pagamento com recurso a cartão “Visa” e não tendo surgido nenhuma informação com dados de pagamento, solicito informação para liquidação de valor em falta para expedição de encomenda.Obrigado.Cumprimentos,Miguel Leite
Boa noite Tenho o tarifário W, 11,80€ por mês, onde na vossa app é site refere que tem 5G de YouTube, mas nas faq refere que o tarifário W não tem YouTube. Isto cria alguma confusão. Podem esclarecer por favor? Obrigada Nota:continuo a aguardar contacto vosso para renovar, ou não, o contracto do serviço fixo com trocados equipamentos.
Boa tarde Gostaria de saber qual o ponto de situação desta reclamação pois o prazo de r3solucao era até dia 7 /10 e hoje é dia 17/10 e nem uma res posta por parte da nosAgradeço resolução pois quero pagar a fatura corrigida e não a errada
Boa noite, No dia 30 de setembro fiz o pedido dos headphones (oferta), contudo queria mudar a morada de entrega dos mesmos e não sei como o fazer.Também, sempre me disseram que teria direito a 1 bilhete de cinema por cada telemóvel e não recebi qualquer cartão NOS. Não sei como posso fazer nos cinemas para ter o desconto. Obrigado.
A Nos descreve nos seus tarifários livres, como sendo: "sem carregamentos obrigatórios". Ora bem desde alguns meses que retiram do saldo de 2 em 2 meses 1,50€ para que o numero fique ativo!? Eu pergunto, isso faz sentido?
Durante o dia de hoje, 17 de Julho, estive sem serviço de televisão e telefone fixo durante algum tempo. Esta infelizmente é uma situação recorrente que por vezes se regista por várias horas. Tal como é aconselhado no ecrã da televisão depois de verificar se todos os cabos se encontram ligados, ligo para o apoio a clientes e informo qual o código da avaria. Normalmente, como não disponho de telefone fixo e não sou cliente da NOS no serviço móvel, solicito a alguém que ligue para que não tenha de pagar a chamada. Afinal, a culpa da avaria não é minha, não é justo que tenha de ser eu a pagar a chamada que vai informar a empresa de que há uma avaria. Desta vez, como não tinha a quem recorrer, paguei 2,90 Euros para informar da avaria. Julgo assim ter o direito de ser reembolsado desta importância.
Aderi a Nos então o tecnico veio cá a casa instalar o serviço, apareceu aqui as 21h logo por aí algo iria correr mal.. instalou e ligou a televisão principal e qual não é o meu espanto quando lhe peço qie deixe a do quarto também funcional e ele diz que não o pode fazer! Após muita insistência lá ele decidi a deixar tudo operacional. Anteriormente eu tinha Meo e o cabo deles tinha de ser retirado para colocar um novo, o técnico com as suas pressas partiu o cabo dentro da parede e disse que não dava para fazer nada e eu tinha de chamar um eletricista, foi embora mas eu fiquei tudo menos satisfeita.. No dia seguinte claro que tive de ligar para o apoio ao cliente do meu telemóvel pois ele nem o telefone da Nos me instalou.. Liguei varias vezes nos dias seguintes sempre do telemóvel até que vieram cá dois técnicos que resolveram o problema. Acontece que agora ao ver a fatura de telemóvel deparo-me com quase 20€ em chamadas por precisar de tratar de algo que não era minha responsabilidade!
Durante a semana passada, meu tipo de conta foi alterado indevidamente sem minha permissão. Minha Internet mudou de 4 GB por número de telefone celular para 1GB. Depois mudou até 7GB. Durante um consulta, o operador mudou a minha conta de volta para 4 GB. O operador prometeu enviar uma confirmação por e-mail. Em vez disso, o meu internet caiu para 1GB, que viola meu contrato. Muitas chamadas a da linha de suporte prometeram corrigir isso. Eu preciso de gravações dessas chamadas da linha de suporte ao cliente para que minha conta seja corrigida ou totalmente cancelada sem multa. Não vou mais desperdiçar tão grande quantidade de tempo na NOS mudando meu contrato várias vezes sem qualquer permissão minha. Não dar a imaginar esse nível do incompetência institucional, trẽs operadores prometendo corrigir tudo, um fazendo assim, e outro voltando to a mesma bagunça na minha conta. Como ganhar TODOS os gravações da linha do apoio? Cumprimentos, Rowland Anton Barkley
Ola bom dia, Meu pai coloco nau televisão NOS e adicionei meu numero a televisão e perdi os 14.6 gb de internet pensando que eles me darian mais gigas, mas eu os perdi, o que posso fazer? :(
boa noite, a minha fidelização estava a terminar e subscrevi um novo "pack". tenho activo um voucher dos canais tvcine válido até 06.11.2020. não dá para desactivar na página web e na gestão de conta na box deu erro. como tal não consigo ativar o novo voucher (disseram que tinha 30 dias para o fazer) para 24 meses que me foi oferecido. podem ajudar-me? obrigado
Acabei de estar mais de 30 minutos á espera a pagar uma chamada para adquirir mais um cartão WTF para o meu filho para associar á minha conta, primeiro depois de muita dificuldade em perceber o que eu queria uma miuda de sotaque brasileiro disse que ia colocar a chamada em espera, veio de novo passado 5 minutos que eu tinha mais que uma conta Nos e que tinha uma factura em atraso, expliquei que não, mais 5 minutos ´á espera, afinal não tinha nada em atraso, mas precisava de dar outro numero de cartão de cidadão ao qual disse que sim, então para solicitar o novo cartão não podia ser com ela e ia passar a chamada á colega, masi um perdiodo de espera atende alguém que me pede então o Numero de cartão de cidadão do meu filho, mais um tempo de espera afinal não era ali também , ia passar a chamada para outra colega, mais um tempo de espera e atende uma nova menina que me pergunta o que quero, mais uma vez expliquei e finalmente percebeu, mas a primeira coisa que me disse a seguir foi, Há m
Desejo rescindir com a NOS o mais rapidamente possivel. Agradeço que me informe qual o meio mais rapido para o fazer, como o fazer e qual é o meu numero de cliente. Agradeço contacto por e-mail para o fazer, se existir. Os motivos são os descriminados abaixo; Na qualidade de cliente com o número ……………, venho, por este meio, rescindir a renovação de contrato celebrado com a vossa empresa no passado mês de janeiro do corrente ano, tendo efeitos a partir de 15 de Dezembro de 2019. Fiz a referida renovação de boa fé, sendo que na verdade a NOS não tem conseguido cumprir com o contrato que celebrou comigo; o primeiro incomprimento deveu-se a não terem um “pacote” de acordo com o acordado (500 horas de gravação) que na minha boa fé e mediante a oferta de uma mensalidade relevei, aceitando assim a modificação ao inicialmente acordado; depois resolveram cortar-me a internet no telemovel aos 2 “gigas” quando tinham acordado comigo os 4 “gigas” sem qualquer justificação ficando desse modo se
Olá, bom dia. Pedi o cancelamento da NOS a 6 de Outubro, aguardo a chamada e nada. Liguei para o apoio ao cliente e dizem me que é impossível passar a chamada para o departamento responsável. Eu só quero que me autorizem o cancelamento, pois onde vivo é impossível usufruir do serviço. Quanto tempo tenho que esperar? Pois parece me injusto pagar uma fatura futura de algo que não usufrui. Obrigada.
Acedi a um serviço NOS (TV-INTERNET-FIXO-MOVEL) em 2Jna18 nas condições de 49,99 euros, oferta de m vaucher 150€ em detrimento de duas mensalidades gratuitas. Assim nio dia 4jan19 foi colocado o seviço a funcionar. A partir dessa data, as mentiras são diárias ou quase diárias em me dizerem que o vaucher irei recebe-lo por horas. Foram mais que um dúzia de vezes que a retorica da mentira acontecet e é decorrente. Informei varias vezes que queira desistir do serviço, sem me darem andamento ao pretendido. QUERO AQUI DEIXAR A MINHA DESISTENCIA DO SERVIÇO para que sirva de prova para memoria futura. REPITO: NÂO QUERO MAIS O SERVIÇO NOS NAS MINHAS INSTALAÇOES.....
Boa tarde, Venho solicitar ajuda no seguinte: Contexto: Existe uma casa em Alpalhão, Nisa que neste momento tem um pacote da NOS fibra. No entanto tem como titular a minha Tia. Quem paga o valor mensalmente é a minha Mãe. A casa é da minha mãe por partilha, fruto do óbito da minha Avó que era quem habitava a casa. Como sou eu que tenho de tratar deste assunto, a minha mãe delegou-me que ficasse eu como titular, mantendo tudo como está. Desloquei-me a uma loja NOS no forum Coimbra que é onde vivo ( em Coimbra ) e expliquei que pretendia realizar essa mudança de titular. Informaram-me que para isso teria de fisicamente estar com a minha Tia na loja para assinar papeis para dar o consentimento da mudança de titularidade. Problema: A minha Tia vive em Lisboa, eu vivo em Coimbra e só nos vemos 2 vezes por ano, Páscoa e Natal. Portanto a opção de ir a uma loja física realizar esta alteração está fora de questão. Isto porque só o facto de me deslocar até Lisboa ou vice versa acabamo
Como cliente Nos à vários anos, nunca tive tantos erros de facturação como nos últimos 3 meses desde que alterei os meus serviços, ligo a reclamar de uma coisa aparecem mais duas ou três mal facturadas, será que pensam que os clientes não estão atentos? Para além de outros erros agora até cobraram chamadas para o apoio ao cliente quando me disseram especificamente que as iam creditar(oiçam as chamadas gravadas). Perdemos bastante tempo (mesmo) a ligar para o apoio ao cliente para nada. Gostava de ser contactado pela Nos para cancelar o contrato(porque se ligo eu ainda pago a chamada).
Boa tarde, Encontro-me num processo de cancelamento por justa causa com a NOS, justa causa essa comprovada pelo relatorio da mesma 1-31627309324 -NOS, a justa causa consiste num problema tecnico sem pssibilidade de resolução. Desde dia 2 de Setembro que aguardo um contacto da provedoria com um comprovativo de cancelamento sem penalizacao (sem ter que pagar a fidelização), tal como foi confirmado em enumeras chamadas telefonicas. A unica sms que recebi era a confirmar o cancelamento com pedido de um comprovativo para cancelamento sem penalizacao, comprovatovo esse que nao sei qual é nem nunca me foi dito o que seria Desta forma, gostaria de ter um contacto directo da Nos que tenha autoridade para me passar este comprovativo. Podem ajudar? Obrigado
Bom dia a 3 meses atrás fiz um contrato com a noz por um vendedor pois bem infelizmente vou ter que voltar para o Brasil como posso proceder com esse caso não sei muito bem como seguir a diante para fazer o cancelamento
Uma vergonha! Estou farto de reclamar. É uma vergonha. Quebras diárias... e reclamações por telefone, email, site, provedor.... inclusive já vieram cá a casa e a resposta foi: agora está tudo bem... espetacular. Sserviço péssimo... alguma vez não paguei... tenho algum valor em atraso? Então resolvam isto de uma vez.
Boa tarde, durante todo o dia de hoje, os Canais TVCINES encontram-se desligados. Gostava de saber o que fazer nesta situação, visto que é um serviço pago à parte. Vão creditar esse valor na mensalidade? Obrigada
Boa noite, vou pedir o cancelamento dos vossos serviços. Pois no dia de hoje ficou agendado para me instalar a fibra entre as 18:30 e as 20:00 e ninguém apareceu. Fui recebendo sms avisar que o técnico estava a chegar. A ultima SMS foi as 20:30 a indicar que o técnico estava atrasado e que estava a chegar. Até a hora de agora nada. Mas as 22:06 liguei para o 16990 e ai me dizem que por motivos climatericos não podem fazer a instalação. Ora não esta a chover, nem a fazer vento nem trovoada onde estão esses problemas climatéricos? Depois a colaboradora informa que vai reagendar mas só será para o próximo ano, só podem estar a brincar com um cliente a mais de 10 anos. Alias desde o dia 31 de novembro até agora só foram trapalhadas e mentiras. Então vou tomar a decisão de cancelar todos os meus contratos, tenho um serviço de internet que não vale nada e estou a pagar o que não é. Estou farto. Nem que tenha que pagar mais caro , mas vou sair. Nem que me ofereçam 24 meses gratis vou sair.
Boa Tarde, quando é que a Nos tem tarifário mais baratos com menos minutos e mais Internet? É atualmente a Nos é a empresa que menos dados móveis da por €, fui cliente muitos anos após se falar com os vossos assistentes não consegui melhor preço assim pedi a portabilidade do número e mudei para a Nowo sem fidelização e por 7,50 mês 500 minutos e 500 MB... Antes podíamos negociar com a nos e termos uma fidelização mas em troca um preço muito melhor.... Lamentavelmente isso acabou sendo assim comparado com o mercado atual a Nos é das mais dispendiosas.... É a que o preço mais elevado com a oferta de serviços.... Espero que melhore e talvez volte a ser cliente neste número, ainda tenho mais 3 números ativos da família mas se continuar assim talvez mude para a concorrência...
Boa noite, Eu recebi hoje uma nota de crédito com valor inferior à conta que paguei da outra operadora... ou seja vou ter de pagar às duas operadoras à mesma quando me foi dito que a NOS assumia o valor em crédito. É suposto ser assim?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.