Skip to main content
Header

Bom dia , 

Preciso de uma solução para o meu problema . 

Há dias venho tentando fazer a integração do meu número para o meu pacote que tenho . Pois não sei o porque vocês não conseguem e tenho pago ele há parte ao invés de está incluso . Vocês colocaram um contribuinte incluso na minha conta com o endereço antigo da minha morada . Não sei o que se passa que ninguém consegue me ajudar a resolver esta questão peço há máxima atenção ao meu caso pois já tem duas semanas que venho me comunicando com vocês e ninguém resolve . Obrigada 

 

@Milena Faria Bom dia, para que a moderação do Fórum possa prestar a sua ajuda na resolução dessa situação, é necessário que por mensagem privada envie o seu numero de Cliente NOS a um moderador @Ana P. ou @Mário P. e aguarde contacto.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Milena Faria

Olá @Jose Rodrigues

@Milena Faria, para que nos seja possível verificar o que se passa pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

 


Comentário