Header
Pergunta

Proposta enganosa, reversão e confirmação


  • Megabyte
  • 6 comentários

Boa tarde,

Como outros, recebi uma proposta por telefone para renovar a fidelização. O contrato deveria chegar por email e eu teria que seguir um link para o confirmar. Como o contrato que posteriormente recebi  indicava condições diferentes daquelas propostas verbalmente e, pior, indicava que a alteração estava já feita, telefonei imediatamente a pedir reversão e pedi confirmação por escrito. Passada uma semana, ainda nada. O que fazer?

Muito obrigado


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Como outros, recebi uma proposta por telefone para renovar a fidelização. O contrato deveria chegar por email e eu teria que seguir um link para o confirmar. Como o contrato que posteriormente recebi  indicava condições diferentes daquelas propostas verbalmente e, pior, indicava que a alteração estava já feita, telefonei imediatamente a pedir reversão e pedi confirmação por escrito. Passada uma semana, ainda nada. O que fazer?

Muito obrigado

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao Coordenador do Fórum @Tiago C. para que seja possível o mesmo inteirar-se da situação que relata e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fml,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Queria a confirmação da reversão de qualquer nova fidelização mas enviaram-me agora novamente a proposta de contrato enganosa que eu não quis aceitar. Não se entende, mas já perdi demasiado tempo com isto. Vou tentar a concorrência. Tenho pena de deixar o operador que de certa forma é o mais nacional, mas o departamento de vendas que têm é um desastre.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fml,

Vemos que a situação está em análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

Comentário