Skip to main content
Header
Pergunta

Proposta enganosa, reversão e confirmação

  • December 12, 2019
  • 4 comentários
  • 87 visualizações

Boa tarde,

Como outros, recebi uma proposta por telefone para renovar a fidelização. O contrato deveria chegar por email e eu teria que seguir um link para o confirmar. Como o contrato que posteriormente recebi  indicava condições diferentes daquelas propostas verbalmente e, pior, indicava que a alteração estava já feita, telefonei imediatamente a pedir reversão e pedi confirmação por escrito. Passada uma semana, ainda nada. O que fazer?

Muito obrigado

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

Como outros, recebi uma proposta por telefone para renovar a fidelização. O contrato deveria chegar por email e eu teria que seguir um link para o confirmar. Como o contrato que posteriormente recebi  indicava condições diferentes daquelas propostas verbalmente e, pior, indicava que a alteração estava já feita, telefonei imediatamente a pedir reversão e pedi confirmação por escrito. Passada uma semana, ainda nada. O que fazer?

Muito obrigado

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao Coordenador do Fórum @Tiago C. para que seja possível o mesmo inteirar-se da situação que relata e aguarde ser contactado.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 12, 2019

Olá @fml,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


  • Autor
  • Megabyte
  • December 13, 2019

Queria a confirmação da reversão de qualquer nova fidelização mas enviaram-me agora novamente a proposta de contrato enganosa que eu não quis aceitar. Não se entende, mas já perdi demasiado tempo com isto. Vou tentar a concorrência. Tenho pena de deixar o operador que de certa forma é o mais nacional, mas o departamento de vendas que têm é um desastre.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 13, 2019

Olá @fml,

Vemos que a situação está em análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto.