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telemarketing


Acabo de ser contatada por Colaboradora vossa - sara pratas -  que apos um conjunto de questões , pediu para aguardar enquanto confirmava qual a proposta comercial me podia propor. Passei “à espera” e tanto esperei que a chamada caiu ……… 

Sendo este contacto da vossa iniciativa , para oferecer um melhor pacote de serviços é isto, está tudo dito... 


2 Comentários

Quem tanto lê por aqui acerca das chamadas que se desligam, só pode imaginar duas hipóteses:

1) os operadores de call center têm uma formaçao tão deficiente que sempre que colocam uma chamada em espera nao mais a conseguem recuperar…

2) os sistemas de gestão de chamadas dos call centers ao serviço da NOS necessitam urgentemente de um upgrade…

Como ja passei por algumas das situações que por aqui relatam, afirmo categoricamente que há também desligamentos PROPOSITADOS e com objetivos bem definidos pelos estrategas comerciais da marca.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Malu:relaxed:

 

Pedimos desculpa pelo acontecido, no entanto, não é do nosso interesse que esse tipo de situações ocorram.:disappointed_relieved: Assim, para o podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

 

Muito obrigado. 

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