Bom dia,
Ha cerca de 1 mes que aderi a NOS com promessa de oferta de adesao de uma tv led e passados estes dias nada!!!
Devo chamar a isto publicidade enganosa?
Obrigado
Bom dia,
Ha cerca de 1 mes que aderi a NOS com promessa de oferta de adesao de uma tv led e passados estes dias nada!!!
Devo chamar a isto publicidade enganosa?
Obrigado
Bom dia,
Ha cerca de 1 mes que aderi a NOS com promessa de oferta de adesao de uma tv led e passados estes dias nada!!!
Devo chamar a isto publicidade enganosa?
Obrigado
Bom dia, claro que não, para obter a ajuda da moderação do Fórum, no sentido de se poderem inteirar da situação em que se encontra a sua oferta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de Cliente NOS ao Gestor da Comunidade
Bom dia,
Ha cerca de 1 mes que aderi a NOS com promessa de oferta de adesao de uma tv led e passados estes dias nada!!!
Devo chamar a isto publicidade enganosa?
Obrigado
O spam voltou ao fórum da NOS.
Acho que não era necessário vir alguém com autoridade zero dizer lhe para mandar mensagem privada.
Sugiro que contacte a NOS directamente pelo 16990 que é a melhor forma de resolver a situação.
Cumprimentos
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Eu estou na mesma, comprei na black friday e até agora nada, to vendo que fui enganado!
Eu estou na mesma, comprei na black friday e até agora nada, to vendo que fui enganado!
É óbvio que não foi enganado, a uma empresa da dimensão da NOS não é permitido enganar ninguém, tal como foi sugerido ao anterior usuário, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS, contextualizando a sua situação, a um moderador
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS, por favor.
Obrigada
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS, por favor.
Obrigada
Enviei meu numero por mensagem privada
Eu estou na mesma, comprei na black friday e até agora nada, to vendo que fui enganado!
É óbvio que não foi enganado, a uma empresa da dimensão da NOS não é permitido enganar ninguém, tal como foi sugerido ao anterior usuário, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS, contextualizando a sua situação, a um moderador
Se realmente fosse tão obvio eu nao deveria ter vindo aqui reclamar de algo que comprei e estou pagando!
Olá
Agradecemos o seu comentário.
Já recebemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe o mais breve possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.