Skip to main content
Header

Bom dia, 

Ha cerca de 1 mes que aderi a NOS com promessa de oferta de adesao de uma tv led e passados estes dias nada!!!

Devo chamar a isto publicidade enganosa?

Obrigado

Bom dia, 

Ha cerca de 1 mes que aderi a NOS com promessa de oferta de adesao de uma tv led e passados estes dias nada!!!

Devo chamar a isto publicidade enganosa?

Obrigado

Bom dia, claro que não, para obter a ajuda da moderação do Fórum, no sentido de se poderem inteirar da situação em que se encontra a sua oferta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de Cliente NOS ao Gestor da Comunidade @Tiago C. 


Bom dia, 

Ha cerca de 1 mes que aderi a NOS com promessa de oferta de adesao de uma tv led e passados estes dias nada!!!

Devo chamar a isto publicidade enganosa?

Obrigado

O spam voltou ao fórum da NOS. 

Acho que não era necessário vir alguém com autoridade zero dizer lhe para mandar mensagem privada.

Sugiro que contacte a NOS directamente pelo 16990 que é a melhor forma de resolver a situação.

 

Cumprimentos 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ampmartins.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Eu estou na mesma, comprei na black friday e até agora nada, to vendo que fui enganado!


Eu estou na mesma, comprei na black friday e até agora nada, to vendo que fui enganado!

É óbvio que não foi enganado, a uma empresa da dimensão da NOS não é permitido enganar ninguém,  tal como foi sugerido ao anterior usuário, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS, contextualizando a sua situação, a um moderador @Ana P. ou @Mário P. e aguarde ser contactado.


Olá @LUCAS ABRITTA COSTA,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS, por favor. 

Obrigada 


Olá @LUCAS ABRITTA COSTA,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS, por favor. 

Obrigada 

Enviei meu numero por mensagem privada


Eu estou na mesma, comprei na black friday e até agora nada, to vendo que fui enganado!

É óbvio que não foi enganado, a uma empresa da dimensão da NOS não é permitido enganar ninguém,  tal como foi sugerido ao anterior usuário, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS, contextualizando a sua situação, a um moderador @Ana P. ou @Mário P. e aguarde ser contactado.

Se realmente fosse tão obvio eu nao deveria ter vindo aqui reclamar de algo que comprei e estou pagando!


Olá @LUCAS ABRITTA COSTA

Agradecemos o seu comentário. 
Já recebemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe o mais breve possível. 


Comentário