Boa tarde, Tenho o serviço ha 4 dias e ainda não tenho acesso ao aminhanet.nos.pt
O que poderá estar a causar isto?
também nem pela App NosNet.
Obrigado
Boa tarde, Tenho o serviço ha 4 dias e ainda não tenho acesso ao aminhanet.nos.pt
O que poderá estar a causar isto?
também nem pela App NosNet.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Quando tenta aceder surge algum erro? Se sim, qual o ID que identifica?
Segue erro em foto
e SegueeugeS
E segue erro na app
Qual é o seu Router?
4.0 power router
Sugerimos que reinicie o seu Router. Assim que a luz azul fixar no painel frontal do Router, teste novamente.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já tentei várias vezes e nada.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enviado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.