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Estou muito desapontado com a NOS, o meu serviço satélite era péssimo, como por exemplo a Internet 4g fixa ter velocidades constantes de 0.1 a 0.4 (A partir de finais de Maio deste ano), devido a antena que me oferecia o serviço estar sobrecarregada.

Depois de varias reclamações e uma carta registada onde dava 15 dias para resolverem a situação, apenas disseram-me que não podiam fazer nada devido ao problema ser da antena e nem prazo tinham de uma melhoria.

Visto isto rescindi e invoquei justa causa por incumprimento da operadora devido ao serviço de longe ser o que tinha contratado!

Agora querem 550€?!

Serio?

É já a seguir, NOS NUNCA MAIS!!

Se tivessem vergonha na cara....
Bem-vindo à comunidade, @Celso Bento.



No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.

Veja como, aqui.

Sou Cliente nos a muitos anos, já tinha ouvido amigos  falar mal da Nos em algumas situações , mas realmente nunca tinha tido um problema com a operadora, mas lá vem a minha primeira vez ( e garanto que será a última, pois no final da fidelização irei mudar ) Tinha uma conta que estava em nome do meu pai , que infelizmente está com uma doença grava a qual me fez pedir a desativação do serviço de sua casa, então tanto na minha casa como na dele tudo estava em seu nome, muito bem pedi a desativação da nos na casa dele  e a alteração de titular para a minha casa, a alteração foi feita sem problemas tudo por telefone, fui a loja nos no Alegro de  Alfragide e entreguei os equipamentos do meu pai , e tinha um documento a provar a doença do meu pai, pois só assim eu poderia desativar o serviço dele , mas a senhora da loja disse que não era necessário o papel e que ia dar início ao processo, qual não é o meu espanto que me ligam uns dias depois a dizer que não tinha entregue um documento comprovativo da doença do meu pai e que teria de voltar a loja para entregar, ( e tinha sido o que eu tinha já feito) depois de muito falar com a operadora a mesma pede desculpa mas tinha mesmo de voltar a loja, agora reparem como os senhores têm dois pesos e duas medidas , eu disse a operadora e deve estar gravado, que para trocar de titularidade foi  feito por telefone sem problemas, a mesma me disse que têm por norma confiar nos clientes, agora pergunto eu e no caso da desativação do meu pai já não ? Iria eu  brincar com um assunto tão grave em relação a saúde de meu pai? Os senhores deviam ter vergonha, para ativar serviços é só facilidades , fazem de qualquer maneira , mas para desativar ,é sempre  uma complicação, em fim estou muito desapontado com a Nós.


Bem-vindo ao Fórum NOS @York

Lamentamos a situação que nos conta :disappointed_relieved:. Vamos ajudá-lo!
Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Não me leve a mal menina , meu nome é Pedro Guimas é só procurar e vossos ficheiros que certamente encontram tudo, mesmo hoje irei por volta da hora do almoço a loja de Alfragide, se entenderem por bem me ligar até lá aguardarei, se não é como disse em cima foi muito desagradável a maneira como fui tratado.


Olá @York,

Através do Fórum NOS não temos acessos aos seus dados. Para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Já vos mandei uma mensagem privada


Olá @York

Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 


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