Depois de varias reclamações e uma carta registada onde dava 15 dias para resolverem a situação, apenas disseram-me que não podiam fazer nada devido ao problema ser da antena e nem prazo tinham de uma melhoria.
Visto isto rescindi e invoquei justa causa por incumprimento da operadora devido ao serviço de longe ser o que tinha contratado!
Agora querem 550€?!
Serio?
É já a seguir, NOS NUNCA MAIS!!
Se tivessem vergonha na cara....
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Sou Cliente nos a muitos anos, já tinha ouvido amigos falar mal da Nos em algumas situações , mas realmente nunca tinha tido um problema com a operadora, mas lá vem a minha primeira vez ( e garanto que será a última, pois no final da fidelização irei mudar ) Tinha uma conta que estava em nome do meu pai , que infelizmente está com uma doença grava a qual me fez pedir a desativação do serviço de sua casa, então tanto na minha casa como na dele tudo estava em seu nome, muito bem pedi a desativação da nos na casa dele e a alteração de titular para a minha casa, a alteração foi feita sem problemas tudo por telefone, fui a loja nos no Alegro de Alfragide e entreguei os equipamentos do meu pai , e tinha um documento a provar a doença do meu pai, pois só assim eu poderia desativar o serviço dele , mas a senhora da loja disse que não era necessário o papel e que ia dar início ao processo, qual não é o meu espanto que me ligam uns dias depois a dizer que não tinha entregue um documento comprovativo da doença do meu pai e que teria de voltar a loja para entregar, ( e tinha sido o que eu tinha já feito) depois de muito falar com a operadora a mesma pede desculpa mas tinha mesmo de voltar a loja, agora reparem como os senhores têm dois pesos e duas medidas , eu disse a operadora e deve estar gravado, que para trocar de titularidade foi feito por telefone sem problemas, a mesma me disse que têm por norma confiar nos clientes, agora pergunto eu e no caso da desativação do meu pai já não ? Iria eu brincar com um assunto tão grave em relação a saúde de meu pai? Os senhores deviam ter vergonha, para ativar serviços é só facilidades , fazem de qualquer maneira , mas para desativar ,é sempre uma complicação, em fim estou muito desapontado com a Nós.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a situação que nos conta . Vamos ajudá-lo!
Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Não me leve a mal menina , meu nome é Pedro Guimas é só procurar e vossos ficheiros que certamente encontram tudo, mesmo hoje irei por volta da hora do almoço a loja de Alfragide, se entenderem por bem me ligar até lá aguardarei, se não é como disse em cima foi muito desagradável a maneira como fui tratado.
Olá
Através do Fórum NOS não temos acessos aos seus dados. Para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já vos mandei uma mensagem privada
Olá
Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.