Boa tarde,
Vendi meu apartamento em Setembro e estou a viver em uma casa que já tem NOS, assim não tinha e continuo a não ter uma morada para transferir os serviços , nesta altura contactei a NOS a explicar esta situação e que iria continua a trabalhar com a NOS, a sugestão dada foi de se diminuir o serviço para internet e reduzir o custo da factura, a seguir foi agendado a visita de tecnico para desligar os serviços de TV na morada.
Aparentemente estava tudo tratado, mas fui surpreendido pelo novo proprietário que da loga NOS me contactou a dizer que não consegue transferir o pacote NOS que possue para a nova morada por lá já existir um serviço .
Após ligar ao serviço de cancelamento\desativação o atendente informou que o proprietário pode apresentar um comprovante de residência desta morada e que o serviço dele pode ser transferido sem qualquer impedimento e que nesta situação a morada terá dois contratos, e assim quando encontrar uma nova casa, poderei sem qualquer problemas solicitar a transferência do meu serviço.
Podem confirmar esta informação, visto que lí aqui no forum que não é possível ter dois serviços na mesma morada.
Ou que seja proposto alguma solução, sff.
Agradeço vossa ajuda.