Header
Respondido

Cartão não faz chamadas nem envia sms


Boa noite. Enviaram me um cartão pra ficar inserido no meu serviço o sr da NOS disse me que teria de ser cartão novo então enviou me este, mas funcionou um.dia e no dia seguinte deixou de dar. Gostaria de saber o que se passa? Obrigada

icon

Melhor resposta por Ana P. 18 November 2019, 22:25

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sara Medeiros,

Já experimentou desligar e ligar o telemóvel? O cartão tem rede? 

Sim tem rede os dados móveis dão, chamadas e sms é que não.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sara Medeiros,

Consegue indicar-nos o tarifário atual desse cartão? 

Isso não sei. É um cartão novo não sei que tarifário tem

Reputação 7
Crachá +6

@Sara Medeiros

Envie-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular juntamente com o número de telemóvel, por mensagem privada, para que nos seja possível perceber o que se passa com o seu cartão. 

Obrigada 

Já adicionei os nr para o meu filho puder ligar para nós, e nós para ele na àrea de cliente, no entanto continuámos sem conseguir comunicar um com o outro, o cartão é do Nós Kids.

O que fazer?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Russo

Já incluiu os números na lista destinada aos contactos, do cartão NOS Kids, através da Área de Cliente NOS?
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim, na àrea de cliente fui a gerir lista adicionei os nrs e conclui. Continuo sem conseguir ligar para ele e adicionei tb o nr dele na lista....não sei o que fazer....

Reputação 7
Crachá +6

@Jose Russo

Configurou a lista de contactos depois de ter recebido a SMS de boas vindas?

 

Não.Nem recebi nenhuma mensagem de boas vindas.Mas como posso configurar a lista de contactos, sem receber sms?

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Russo:grinning:

 

A mensagem de boas vindas é enviada para o número do titular da conta até 24 horas depois da adesão. Pedimos que confirme, por favor.

Caso não tenha recebido o código, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte para reenviarmos a mensagem de boas vindas, por favor. :wink:

 

Muito obrigado.

 

 

Comentário