Skip to main content
Header
Resposta

Agendamento que não chega

  • December 20, 2019
  • 5 comentários
  • 65 visualizações

Bom dia,

Subscrevi no dia 12/12/2019 atrevés do V. serviço de fidelização (via telefone) um pacote que incluía uma nova box UMA (possuo uma Íris). Informaram que me iriam contactar no prazo de 3 a 5 dias para agendar a substituição, mas até agora ninguém me contactou. Entretanto desloquei-me já por 3 vezes às V. lojas, onde não me conseguem ajudar -  fazem apenas o pedido para me ligarem. A informação que agora me dão ao telefone é que este pacote requer a aprovação de um supervisor e enquanto esta não chegar nada podem fazer. Também não me podem colocar em contacto com o supervisor e apenas me dizem que tenho que esperar.

Dado que tenho muita urgência na substituição da Box, questiono quanto tempo terei que esperar pela aprovação do V. supervisor? Porque me efetuaram esta oferta e me fizeram uma promessa de agendamento que afinal está pendente da aprovação de um supervisor que não sabem quando virá?

Aguardo e agradeço os V. comentários.

Cumprimentos,

André Fonseca

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Andremmf Bom dia, para que seja possível a ajuda da moderação do Fórum, no apuramento da situação que relata, deve enviar por mensagem privada o seu numero de Cliente NOS ao Gestor da Comunidade @Tiago C. 

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • December 20, 2019

@Andremmf Bom dia, para que seja possível a ajuda da moderação do Fórum, no apuramento da situação que relata, deve enviar por mensagem privada o seu numero de Cliente NOS ao Gestor da Comunidade @Tiago C. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 20, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Andremmf.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 20, 2019

Boa tarde,

Mensagem privada enviada para Tiago C.

Aguardo resposta.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 20, 2019

Boa tarde, novamente,

Já foi efetuado o agendamento para dia 27 (15 dias após a subscrição, ou seja 10 dias após o prazo previsto).

Resta aguardar e esperar que não haja alterações.

Agradeço a ajuda do fórum e em especial ao Tiago C.

Cumprimentos e Boas Festas a todos.

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 20, 2019

Olá @Andremmf,

Ficamos contentes por ter ajudado. :grinning: