Skip to main content
Header

Bom dia,

 

Recebi hoje a factura do mês passado e verifico que me colocaram 22.50€ de serviços adicionais na box. Tive um diferendo com a NOS sobre o plafond de serviço adicionais já que a NOS, sem me avisar, numa mudança de tarifário, passou de 20€ de serviços adicionais para 0€. Ao fim de um longo processo, disseram-me que tinham retificado o problema. Ao estarem a cobrar este valor, acredito que não tenham resolvido rigorosamente nada. Ou seja, para a NOS, tenho 0€ de serviços adicionais na BOX. Isto é vergonhoso. Para além de ter ficado sem serviços (por erro interno da NOS) durante 2 semanas, vejo que continuam sempre com este tipo de incoerências e procedimentos.

 

Fico a aguardar uma resposta.

 

Cumprimentos,

 

RA

Olá @Rafecto,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário