Skip to main content
Header
Resposta

sem qualquer serviço

  • December 21, 2019
  • 3 comentários
  • 56 visualizações

Boa noite. Estou sem serviço de telefone, televisão e internet há já duas horas. Durante o dia o serviço foi falhando e voltando mas há já três dias que estou sem serviço durante horas. A zona de residência é 4615-013 Lixa. Obrigada.

Melhor resposta por Lixinha

Boa tarde, a situação já está resolvida. Obrigada!

 

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Lixinha Boa tarde, neste momento a situação mantém-se ? Se sim, proceda à reinicialização dos seus equipamentos BOX e Router para ver se já estão operacionais.


  • Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • December 22, 2019

Boa tarde, a situação já está resolvida. Obrigada!

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 22, 2019

Olá @Lixinha e @Jose Rodrigues

@Lixinha, agradecemos o seu feedback :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada