Header
Respondido

Agendamento que não chega


Bom dia,

Subscrevi no dia 12/12/2019 atrevés do V. serviço de fidelização (via telefone) um pacote que incluía uma nova box UMA (possuo uma Íris). Informaram que me iriam contactar no prazo de 3 a 5 dias para agendar a substituição, mas até agora ninguém me contactou. Entretanto desloquei-me já por 3 vezes às V. lojas, onde não me conseguem ajudar -  fazem apenas o pedido para me ligarem. A informação que agora me dão ao telefone é que este pacote requer a aprovação de um supervisor e enquanto esta não chegar nada podem fazer. Também não me podem colocar em contacto com o supervisor e apenas me dizem que tenho que esperar.

Dado que tenho muita urgência na substituição da Box, questiono quanto tempo terei que esperar pela aprovação do V. supervisor? Porque me efetuaram esta oferta e me fizeram uma promessa de agendamento que afinal está pendente da aprovação de um supervisor que não sabem quando virá?

Aguardo e agradeço os V. comentários.

Cumprimentos,

André Fonseca

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 20 December 2019, 13:45

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Andremmf Bom dia, para que seja possível a ajuda da moderação do Fórum, no apuramento da situação que relata, deve enviar por mensagem privada o seu numero de Cliente NOS ao Gestor da Comunidade @Tiago C. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Andremmf.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde,

Mensagem privada enviada para Tiago C.

Aguardo resposta.

Obrigado.

Boa tarde, novamente,

Já foi efetuado o agendamento para dia 27 (15 dias após a subscrição, ou seja 10 dias após o prazo previsto).

Resta aguardar e esperar que não haja alterações.

Agradeço a ajuda do fórum e em especial ao Tiago C.

Cumprimentos e Boas Festas a todos.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andremmf,

Ficamos contentes por ter ajudado. :grinning:

Comentário