Bom dia,
Subscrevi no dia 12/12/2019 atrevés do V. serviço de fidelização (via telefone) um pacote que incluía uma nova box UMA (possuo uma Íris). Informaram que me iriam contactar no prazo de 3 a 5 dias para agendar a substituição, mas até agora ninguém me contactou. Entretanto desloquei-me já por 3 vezes às V. lojas, onde não me conseguem ajudar - fazem apenas o pedido para me ligarem. A informação que agora me dão ao telefone é que este pacote requer a aprovação de um supervisor e enquanto esta não chegar nada podem fazer. Também não me podem colocar em contacto com o supervisor e apenas me dizem que tenho que esperar.
Dado que tenho muita urgência na substituição da Box, questiono quanto tempo terei que esperar pela aprovação do V. supervisor? Porque me efetuaram esta oferta e me fizeram uma promessa de agendamento que afinal está pendente da aprovação de um supervisor que não sabem quando virá?
Aguardo e agradeço os V. comentários.
Cumprimentos,
André Fonseca