Header

Sem tv net e telefone


Boa tarde! Venho por este meio manifestar total desagrado perante a situação que estou a passar com o serviço nós.

2' ano consecutivo, após férias do meu filho ficar sem serviço, e as garantias dadas ser com agendamento para dia 27…

Dias sem TV, onde pedimos que no mínimo nos dessem Internet para que as crianças podessem assistir aos bonecos, onde respondem que só nos podiam fornecer 1GB…

Podem rir... Que a verdade é que só dá mesmo para rir... 

Sim para além disso tenho casa cheia de crianças no natal... Onde por tradição assistimos smp a um filme em família... Jogos... Coreografias... Etc.. 

Agora se após prazo máximo para resolução do problema não solucionarem cancelarei o serviço com justa causa!

Como é possível dizerem que não existe um único técnico na zona para poder solucionar o nosso problema! 

Uma só palavra para terminar... 

... VERGUNHOSO

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Charreu83 Boa tarde, uma vez que recorreu ao Fórum NOS para  partilhar o seu desagrado com a situação que está a ocorrer com os seus serviços, deve enviar por mensagem privada o seu numero de Cliente NOS ou NIF do titular dos serviços ao Gestor da Comunidade @Tiago C.  e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Charreu83

Olá @Jose Rodrigues

@Charreu83, vamos ajudá-lo. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

 

Comentário