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Pedi com a devida antecedência o código de segurança para cancelar todos os serviços escolhi “todos os serviços, recebi a carta com o código, segui os passos na minha área de cliente, gerir serviços, mas só deu para cancelar a Televisão. Quando pretendi clicar noutro serviço, apareceu a menagem “o código não é correto”. Liguei para o 16990, 16 minutos de chamada e sem solução, fui para a loja NOS do Chiado on de tinha feito o contrato há 4 anos mas “Eles não são loja oficial,  não fazer nada para cancelar”.

Exijo uma solução , amanhã vou salir de Portugal e pretendo que isto fique resolvido.

Pedi com a devida antecedência o código de segurança para cancelar todos os serviços escolhi “todos os serviços, recebi a carta com o código, segui os passos na minha área de cliente, gerir serviços, mas só deu para cancelar a Televisão. Quando pretendi clicar noutro serviço, apareceu a menagem “o código não é correto”. Liguei para o 16990, 16 minutos de chamada e sem solução, fui para a loja NOS do Chiado on de tinha feito o contrato há 4 anos mas “Eles não são loja oficial,  não fazer nada para cancelar”.

Exijo uma solução , amanhã vou salir de Portugal e pretendo que isto fique resolvido.

Boa noite, deve enviar o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. para que possa solicitar informação sobre a situação em que se encontra o seu pedido de rescisão do contrato 


Obrigada, Jose. Já enviei o número, estou a aguardar resposta


Bem-vinda ao Fórum NOS @Paula Calvo

Olá @Jose Rodrigues

@Paula Calvo, já recebemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Muito Obrigada 


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