Skip to main content
Header
Byte
December 19, 2019

código de segurança para cancelar todos os serviços

• December 19, 2019
  • 3 comentários
  • 375 visualizações

Pedi com a devida antecedência o código de segurança para cancelar todos os serviços escolhi “todos os serviços, recebi a carta com o código, segui os passos na minha área de cliente, gerir serviços, mas só deu para cancelar a Televisão. Quando pretendi clicar noutro serviço, apareceu a menagem “o código não é correto”. Liguei para o 16990, 16 minutos de chamada e sem solução, fui para a loja NOS do Chiado on de tinha feito o contrato há 4 anos mas “Eles não são loja oficial,  não fazer nada para cancelar”.

Exijo uma solução , amanhã vou salir de Portugal e pretendo que isto fique resolvido.

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 19, 2019

Pedi com a devida antecedência o código de segurança para cancelar todos os serviços escolhi “todos os serviços, recebi a carta com o código, segui os passos na minha área de cliente, gerir serviços, mas só deu para cancelar a Televisão. Quando pretendi clicar noutro serviço, apareceu a menagem “o código não é correto”. Liguei para o 16990, 16 minutos de chamada e sem solução, fui para a loja NOS do Chiado on de tinha feito o contrato há 4 anos mas “Eles não são loja oficial,  não fazer nada para cancelar”.

Exijo uma solução , amanhã vou salir de Portugal e pretendo que isto fique resolvido.

Boa noite, deve enviar o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. para que possa solicitar informação sobre a situação em que se encontra o seu pedido de rescisão do contrato 

Byte
    December 19, 2019

Obrigada, Jose. Já enviei o número, estou a aguardar resposta

Ana P.
    Moderador
    December 19, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @Paula Calvo

Olá @Jose Rodrigues

@Paula Calvo, já recebemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Muito Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.