Header
Respondido

Venda de Casa sem nova morada para transferência de residência


Boa tarde,

Vendi meu apartamento em Setembro e estou a viver em uma casa que já tem NOS, assim não tinha e continuo a não ter  uma morada para transferir os serviços , nesta altura contactei a NOS a explicar esta situação e que iria continua a trabalhar com a NOS, a sugestão dada foi de se diminuir o serviço para internet e reduzir o custo da factura,  a seguir  foi agendado a visita de tecnico para desligar os serviços de TV na morada.

Aparentemente estava tudo tratado, mas fui surpreendido pelo novo proprietário que da loga NOS me contactou a dizer que não consegue transferir o pacote NOS que possue para a nova morada por lá já existir um serviço .

Após ligar ao serviço de cancelamento\desativação o atendente informou que o proprietário pode apresentar um comprovante de residência desta morada e que o serviço dele pode ser transferido sem qualquer impedimento e que nesta situação a morada terá dois contratos, e assim quando encontrar uma nova casa, poderei sem qualquer problemas solicitar a transferência do meu serviço.

 

Podem confirmar esta informação, visto que lí aqui no forum que não é possível ter dois serviços na mesma morada.

Ou que seja proposto alguma solução, sff.

 

Agradeço vossa ajuda.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 20 December 2019, 11:25

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 6
Crachá

O contrato que tem na antiga morada é individual certo, quando reduziu tudo a internet?
 

Se quer dizer individual só do apto, sim.

Reputação 6
Crachá

E qual é o serviço que tem ativo? É alguma banda larga, ou assim?
 

Tinha uma, agora ficou só internet qual o técnico foi lá desligar, e diria que já não deve ter nada pois parece que o fio foi desligado.

Reputação 6
Crachá

Desculpe, não estou a compreender. Mas então, se o serviço foi desligado recentemente, quando o outro morador quiser acionar o serviço terá apenas um contrato, certo?

Era o que estava a contar, mas pelo visto mesmo não tendo lá qualquer consumo de internet até porque não há ligações que o permitam, o meu contrato permanece na morada.

Entretanto foi a loja e o atendente me confirmou o que me foi dito pelo departamento de desativação, que basta que ela apresente um comprovativo de morada que ela consegue fazer a transferência e ficam dois serviços como a mesma morada, pelo que entendo apenas em sistema, pois fisicamente fica apenas o dela, o que faz todo o sentido.

Se puder confirmar esta informação para ter algum registo agradeço.

Hoje vou junto com a proprietária a loja para resolvermos esta situação.

Grato

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @EduardoRC.

Sim, o novo proprietário pode apresentar um comprovativo de morada para que o serviço seja instalado. 

Comentário