Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Há 3 semanas recebi uma proposta por parte de um comercial da NOS, para aumento de serviços no meu pacote, ficando a pagar mais pelo serviço, ao qual terei achado interessante o upgrade e aceitei a alteração. Após isto, tem sido uma maré de incongruências no serviço. Foi-me destacado um técnico para a instalação a primeira vez, ao qual chegou à minha residência, indicou que o serviço que me tinham vendido não daria para a minha casa. Posto isto, ficaram de me contactar no prazo máximo de 48horas que não aconteceu e tive de ser eu a contactar para ainda tentar resolver a situação. Foi indicado que teriam de optar por outro tipo de box, pois a que tinha sido colocada não daria para a minha residência. Após isto, mais uma série de mal entendidos, um deles com o pacote associado ao meu número, que foi acordado ter um pacote de 6GB e 8000 minutos, e inseriram um pacote de 3GB 4000 minutos, que nunca pedi, nem nunca me foi falado. Após a realização da instalação dos equipamentos finalmente
Bom dia, Tenho interesse em fazer a compra de uma TV através da vossa loja. As lojas físicas têm mais modelos dos que apresentados na loja online? Obrigado
Boa tarde Deram me uma entidade e referência para pagar a entrada de um telemóvel em 24H no dia 17 Ja fiz o pagamento nesse próprio dia e não me disseram mais nada Sera por ter sido numa 6f e vao dizer me algo na 2f? Vi no mail e no spam se me tinham dito algo mas nao N Cliente Cxxxxxxxx
Venho por este meio solicitar alteração de IBAN do meu contrato, para pagamento de despesas. Como envio os dados? O meu contacto 9xxx xxxxx, xxxxx@gmail.com Obrigada
Prezados, tentei enviar email para contato, mas em todas tentativas houve erro no site da NÓS. Por gentileza, gostava de obter um retorno por email, se possível das questões abaixo: Preciso esclarecer: - qual o prazo de antecedência para avisar a NOS sobre alteração de morada? - qual valor dessa instalação, considerando que não faremos a refidelização? - confirmar se na morada há Internet Fibra da NOS (algo IMPRESCINDÍVEL para nossa mudança de morada) ---- enviarei a nova morada por email. No aguardo de um breve retorno. Atenciosamente, Juliana Penna
Boa tarde. Pode me explicar porque não foi possível rosolver a problema de relógio de oferta no compra de um telemóvel Huawei P40 PRO. Ainda não recebi qualquer informação?!?
Boa tarde. Preciso de saber quando termina a minha fidelização a NOS. Grato pela vossa atenção. Cumprimentos, Hélder Silva
Alguns meses atrás deixei de receber a fatura por carta e e-mail e comecei a receber só por e-mail. Gostaria de saber como posso voltar a receber a fatura por carta.
Olá, queria saber como é que faço para fazer o pedido de não suspensão de serviços por motivos de redução de rendimentos do agregado familiar (lay off). Obrigada
Bom dia, estou em homeoffice e neste momento perdi a conexão de todos os serviços da NOS. Nem a Internet fixa quanto menos a móvel. Estou tendo que rotear de um aparelho da Vodafone que o meu trabalho deu para conseguir enviar esta mensagem mas não consigo trabalhar pois a internet móvel é fraca e não suporta. Quero por favor saber se tem alguém sem os serviços da NOS ou é só o meu que está assim.
Boa tarde, eu aderi aos serviços nos 4 há algum tempo, o que me levou a por os serviços da nos foi a oferta do portatil para novos clientes, hoje recebi o voucher e já mandei vir um dos portateis da campanha, agora estou a aguardar resposta por parte da nos para me enviarem o portatil... O que quero perguntar é quando o receber em casa vou ter que pagar algo? E já agora quanto tempo demora mais ou menos em chegar?
Preciso de uma justificação para o trabalho, em como estive sem poder trabalhar das 09:00 da manha até agora!!Se nós cumprimos, voces também tem de cumprir!Em teletrabalho, nem tlf tinha para avisar a empresa. Hoje foi tudo, nem Tv. Preciso o mais depressa possivel para o meu email.
Contabilidade e Tesouraria NOS. A minha última factura da vossa empresa tem o valor de 0,00€ quando os meus consumos de telemóvel foram de 5,19€ e a nota de crédito emitida a 09/07/2020 a meu favor tem o valor de 23,99€. Assim sendo, pelas minhas contas, a vossa factura é de -18,80€ e não de 0,00€. Portanto, urge que os vossos contabilistas façam uma reciclagem no que diz respeito a contas, porque me parece que algo vai mal na vossa empresa. A factura quando apresenta valores negativos quer dizer que V. Exas. devem esse valor ao cliente e, tal valor deve ser reposto na conta ao cliente. Agora fazem contas de sumir? ou seja, os valores em crédito ao cliente não são pagos? Agradeço me informem onde os vossos colaboradores da facturação tiraram os cursos, para eu não mandar para lá os meus netos… À vossa sublime apreciação. Nelson Barata
Recebi o voucher da TV e fiz a solicitação da mesma na loja do Fórum Algarve no dia 05/07/2020. Recebi a informação que a entrega seria num prazo de cinco dias e, até o momento não recebi qualquer contato sobre a referida entrega. Qual é o prazo, por favor? Obrigada.
Boa noite. Foi gravado 15.07. para fazer internet e TV no minha casa. Mas fatura para pagar não foi enviada.... O que preciso fazer?
Tinha agendada uma visita do técnico hoje entre as 14 e as 16. Ninguém apareceu e nem uma palavra! Devido aos inconvenientes que me causou a Nao comparência do técnico como acordado leva me a pensar se continuarei a ser vosso cliente.. consideração pelos clientes 0
Boa tarde; ontem fui contactado pela NOS para agendamento da instalação de Fibra na minha casa em Milfontes onde tenho uma instalação Satélite e que pretendo manter! O Sr. começou por dizer que pretedendia agendar uma intervenção no sentido de substituir a dita instalação por Fibra, sem custos adicionais para o cliente. Eu disse que não e que pretendo manter o contrato atual de Satélite. No seguimento da minha resposta o Sr. disse-me que a NOS iria deixar de prestar o serviço Satélite e como tal o meu contrato seria anulado, disse mesmo, o cartão que está na box vai ser desativado. Eu voltei a mencionar que não tenho interesse em trocar nada e que pretendo que fique tudo como está, ao que o Sr. me perguntou, porquê? E eu respondi mais uma vez que não estava interessado e a razão é porque não quero! Gostava de saber se mais alguém foi confrontado com uma situação destas e se é mesmo verdade que a NOS vai desativar o serviço Satélite? Obrigado.
Boa tarde. Sendo cliente NOS com cabo coaxial e tendo rede fibra da Vodafone à porta será possível trocar o coaxial pela fibra? Continuando na NOS.
Exmo/a Na data de 13 de Julho Foi feito um pedido de troca de morada Onde foi pedido para manter tudo que tenho registado na base de cliente Três telemóveis No telemóvel que termina em 579 tinha dados móveis acomolados de outros meses desapareceu Tinha já a mais de um ano a transferência dos dados móveis do 820 parar o 579 desapareceu a transferência mensal automática O novo contrato tem a mesma morada (Seixal) É o número de contacto na base de cliente para contacto e que fica registado nas folhas de contrato já não é a primeira vez que pesso para trocar e voltou a aparecer um 96 que tinha de há 5 anos a trás Volteia ligar para o 16990 15/07/2020 14:56 estive em linha 14:56 Para saber o estado da minha troca de morada e respectivo agendamento do técnico a sr esteve 48 minutos para me falar que tinha acontecido um erro que na morada é de satélite Pedi para ficar com um pacote igual três telemóveis Até agora o foi processado foi eu perder os dados acomolados no 579 Pe
boa tarde isto foi a instalaçao do tecnico da nos alguem me sabe indicar o que e o ONT?
Como funciona a instalação de fibra até dentro de casa?
Caros senhores, Sou cliente do serviço satélite da NOS, na vila de Grândola. Há poucos dias deparei-me com uma equipa de técnicos que estavam a operar na caixa de telecomunicações do prédio onde resido. Perguntei-lhes qual era a finalidade dessa intervenção e disseram-me que se tratava da partilha da rede de fibra por várias operadoras (NOS, Vodafone e MEO). Confirmam esta informação e , em caso afirmativo, podem dizer-me em que data passará a estar disponível, em Grândola, o serviço fibra da NOS? Antecipadamente grato, Luís
A 25 de abril 2020 alrerei as condições contratuais com a Nos, ficando com um pacote mensal de 36.99 Eur. Logo no primeiro mês tentaram facturar 36.99 + 5 EUR de um suposto serviço de TV, não requerido. Corrigiram a mensalidade de Maio e paguei. Junho facturaram o valor correcto - 36.99. Hoje recebo mail de novo com 36.99 + 5 Eur de um suposto serviço de tv não incluído no pacote. NOS, vão corrigir a facturação? Não estou para andar todos os meses a confirmar o valor. Agradeço correcção da factura (de vez) para o valor acordado de 36.99 ou cancelarei não o débito directo mas sim o serviço. Cumprimentos.
Bom dia; No dia 09 de julho foi feita a alteração dos meus serviços. Alteração incluiu: Mudança da internet de 200Mb para 500Mb. Apple TV Alteração do plafond de internet em 2 cartões móveis de 6Gb para 10Gb em cada um deles; Substituição da box IRIS por UMA. No dia da instalação fui informado que a atualização dos meus serviços estaria concluída no prazo máximo de 48h. No dia seguinte, dia 10, cerca das 18h telefonei para os v/ serviços técnicos a questionar como estava a decorrer a atualização. Disseram-me que estaria concluída no sábado (dia 11) até às 18h, que tinha havido um erro de sistema e foi aberto um incidente com o nº INC000068842870 e que o assunto seria encaminhado para uma equipa “especializada”.... No sábado liguei novamente, e voltaram a dizer que tinha que esperar MAIS 48H, isto é, até domingo dia 12 até às 18H, e para surpresa minha, não conseguiam encontrar o incidente aberto e abriram outro, com o nº 000068930411… No domingo (ontem, dia 12) cerca das 19h ligu
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.