Skip to main content
Header

Boa tarde,estou a um tempo tendo problemas com a nos telecomunicações,mais a última que estiveram em minha casa ,pois estava sem net a 4 dias,consertou o problema,mais deixaram outro,deixaram meus aparelhos no chão sem eu poder colocar em um movel ,com um metro de fio,sendo não pude deixar a não ser no chão,a explicação foi que fio grande ele não funcionava,eu não estava em cs so meu filho,liguei ficaram de vim uma semana depois,e hj de depois de uma semana com aparelho no chão,Não podem vim,so daqui a mais uma semana,sendo minha net uma porcaria por esse motivo,pago um produto e não posso usar pois não tem como,e ligo e não me dão informações exatas,e ainda ficam falando mentiras em relação a isso,gostaria muito de resolver meu problema com essa operadora .
Falei com Soraia Ramos 
N de atendimento INC000075216872 
as 15:21

@DANIELLI DA SILVA Boa tarde, situação estranha essa, o tecnico deveria ter deixado os metros de cabo necessários para colocar o router mais alto ou na melhor posição para expandir a rede WiFi. Deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar nesse caso em que será necessária uma intervenção técnica com a finalidade que substituir o cabo por um mais comprido. Sendo que são atitudes intoleráveis por parte de alguns tecnicos, deve apresentar uma queixa à Provedoria https://provedor.nos.pt/provedoria/

Bem-vinda ao Fórum NOS @DANIELLI DA SILVA

Olá @Jose Rodrigues

@DANIELLI DA SILVA, vamos ajudar! :slight_smile:
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário