Header
Pergunta

prestação de serviços


Na passada sexta-feira, dia 28/8 os técnicos da NOS mudaram de sitio um poste mas esqueceram-se de ligar todos os cabos que lá estavam, assim eu e outros clientes desde aquela data que estamos privados de TV, internet e telefone fixo, sendo que a previsão para o restabelecimento do serviço seja para mais de 8 dias. Sou uma pessoa com doença crônica e por este motivo estou em regime de teletrabalho, ou melhor estava porque a NOS demora mais de 8 dias a reparar um serviço que foi mal prestado por ela. Espero que este desabafo sirva para uma mais rápida resolução do assunto.

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Nuzinota Boa tarde, pode efetivamente ser útil, se remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  e identificar o local onde está situado o poste em que os técnicos se esqueceram de ligar os cabos.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuzinota

Olá @Jose Rodrigues

@Nuzinota, vamos ajudar! :blush: Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Comentário