Header

Mau Atendimento (Péssimo)


Olá,
Tentei contactar os números 16105 (Internet Móvel) e 16993 (Telemóvel)e ao tentar durante mais de 1 hora e 5 minutos desisti, ninguém me atendeu e ainda tiveram a lata de me roubar 4,47€.

21 Comentários

Para apoio técnico gratuito, o melhor é contactar o 16990, opção apoio técnico>telemóvel/internet móvel.
inadmissível.

eu tb ainda tou a espera de 1 resposta via forum e nada. Contactei o provedor do cliente (mais de 24 horas) e ainda nao recebi resposta tambem .... temos .. que .. aguardar ....
78,4 milhoes não são suficientes ...

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/lucros-da-nos-aumentam-66-para-784-milhoes-ate-setembro
Reputação 5
Crachá +1
NelaPinto eu não tenho razão de queixa sempre foi tratado bem.
Reputação 7
Crachá +6
Olá iTzGap, bem-vindo ao Fórum NOS.

A sua chamada foi atendida por um assistente? Fez apenas uma tentativa de chamada durante o tempo que refere, ou várias tentativas?
Caso o contacto tenha sido feita a partir da rede NOS, este só é cobrado se existir um atendimento assistido. 

A comunidade pode tentar ajudar na sua questão, uma vez que existem momentos com um maior volume de chamadas.
Anteriormente tinha ligado durante 1hora e 5minutos para os números 16993 e 16105 á espera de alguem para me desbloquear o router móvel, ninguem atendeu e roubaram me 4,47€ !
Agora, fui á LOJA NOS e pedi para desbloquear o *ROUTER DA NOS e fingiram mexer nas teclas do computador, não estando a fazer absolutamente NADA dizem me que não dá para desbloquear e dizem que EU TENHO QUE COMPRAR outro cartão de 30GB com o custo de 18€ para o router dar.
Depois disto fui á LOJA MEO e eles próprios me desbloquearam o *ROUTER DA NOS.
* ROUTER= Router móvel que se carrega com internet movel !
AUTENTICA ROUBALHEIRA; SÓ VÊM DINHEIRO Á FRENTE !
Olá Tomás.
Eu próprio liguei para esses números.
Tentei 3 vezes no número 16105.
1º Chamada: 25 minutos (0.28€)
2º Chamada: 15 minutos (0.28€)
3º Chamada: 12 minutos (0.28€)
Esse número está ativo o dia todo mas pensei que podesse estar desligado, então liguei para o 16993.
Única chamada: 10 minutos (3.63€)
Aos 3 minutos de chamada disseram que eu seria atendido nos próximos 4 minutos, esperei 7 minutos e nada, nunca me atenderam.
...Para apoio técnico gratuito, o melhor é contactar o 16990, opção apoio técnico>telemóvel/internet móvel...
Ja li em comentarios aqui no forum, referencias varias ao n° 800 93 08 01.
Acredito que os autores desses comentarios tenham de facto certeza do que afirmam.
No entanto, se de facto existe esse canal de comunicaçao, nao se precebe porque nao e' o mesmo oficialmente divulgado pelo operador (?ou ate se percebe¿).
Em relaçao ao proprio forum parece-me legitimo perguntar que limitaçoes sao impostas aos seus moderadores? Limitam-se a arrumar a casa (movendo comentarios para topicos mais antigos, alterando titulos de topicos, marcando melhores respostas quando os autores se abstem de o fazer) e fazendo referencia a conteudos publicados quer no forum ou no site?
Eu sei que pode parecer uma pergunta desnecessaria, pois bastaria ligar para o referido n° e confirmar...
Mas isso seria quase como ligar para o 112 para perguntar se e' uma linha de emergencia...;)
Olá Tomás.
Eu próprio liguei para esses números.
Tentei 3 vezes no número 16105.
1º Chamada: 25 minutos (0.28€)
2º Chamada: 15 minutos (0.28€)
3º Chamada: 12 minutos (0.28€)
Esse número está ativo o dia todo mas pensei que podesse estar desligado, então liguei para o 16993.
Única chamada: 10 minutos (3.63€)
Aos 3 minutos de chamada disseram que eu seria atendido nos próximos 4 minutos, esperei 7 minutos e nada, nunca me atenderam.


*Tiago
Anteriormente tinha ligado durante 1hora e 5minutos para os números 16993 e 16105 á espera de alguem para me desbloquear o router móvel, ninguem atendeu e roubaram me 4,47€ !
Agora, fui á LOJA NOS e pedi para desbloquear o *ROUTER DA NOS e fingiram mexer nas teclas do computador, pelo menos foi o que deu para ver, não estando a fazer absolutamente NADA dizem me que não dá para desbloquear e dizem que EU TENHO QUE COMPRAR outro cartão de 30GB com o custo de 18€ para o router dar.
Depois disto fui á LOJA MEO e eles próprios me desbloquearam o *ROUTER DA NOS.
* ROUTER= Router móvel que se carrega com internet movel !

Pelos vistos o último tópico igual a este vocês apagaram.
Reputação 7
Crachá +2
O router é novo/recente?

Podias ter feito o desbloqueio no site deles -> http://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx.
Reputação 7
Crachá +6
Olá iTzGap,

O Oscar7 deu uma boa sugestão.

Em relação ao seu comentário anterior, este não foi apagado, mas movido para o tópico que tinha criado com o mesmo tema.

Uma vez que já existe uma publicação com o mesmo assunto, vamos mover também este comentário para a conversa mais antiga. Desta forma, garantimos que a comunidade se encontra bem organizada. 🙂

Boa tarde

Vou partilhar a situação de mau atendimento por que passei com a funcionária da loja NOS do Espaço Guimarães:

Fiz um pedido de portabilidade do meu nº de telemóvel (que era da Vodafone) para a NOS, por telefone no dia 14 de fevereiro. A técnica que me atendeu (muito bem) redigiu-me o formulário, enviou-mo para o mail e disse para o entregar na loja. Assim fiz no dia 16 de fevereiro. A dita funcionária, recebeu o formulário e nada me entregou como prova. Como no dia 20 de fevereiro ainda não tinha a portabilidade, voltei à loja onde me informaram que estava atrasada, perguntei porquê - pergunte à ANACOM! Hoje dia 21 telefonei para a linha de apoio ao cliente onde me informaram que a portabilidade foi feita ontem dia 20 (depois de eu ter ido à loja) e que seria no dia 24 que a portabilidade estaria feita.

Voltei à loja, hoje, dia 21 pelas 17h30 e questionei a mesma funcionária como é que a minha portabilidade só tinha entrado ontem em sistema??? respostas  da funcionária: “ Olhe eu já estou farta de lhe dizer que o pedido foi feito no dia 17, se não está é culpa da Vodafone que lhe desativou o numero, os do apoio ao cliente querem é despachar para os da loja e nem se deram ao trabalho de ver no sistema que o pedido da loja foi feito no dia 17”

Por favor alguém que dê educação/formação a esta pessoa, sem ética a dizer mal dos colegas, e a fazer de mim burra!

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARIA HELENA MAGINA PEDREIRO

Lamentamos a situação :sweat:

Queremos mesmo ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Olá @Ana P.  obrigada pelas suas palavras: “Queremos mesmo ajudá-la! “

Para isso não precisa do meu NIF, basta que os superiores da funcionária lhe dêem formação de “Atendimento ao cliente”, para que não faça o mesmo a outros clientes, porque a mim já fez!

Já disse o meu nome, o da funcionária não vi porque tinha o cartão do avesso! mas informei que estava a trabalhar na loja NOS do espaço guimarães no domingo dia 16 (12h30) e na sexta dia 21 (17h30).

 

Obrigada!

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde  @MARIA HELENA MAGINA PEDREIRO

 

Pedimos desculpa pelo ocorrido, não é do nosso interesse que esse tipo de situações ocorram. 

Deste modo, para podermos agir em conformidade, precisamos de identificar a colaboradora. Assim, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

 

Muito obrigado. 

A minha mãe que se encontra a viver no estrangeiro se a loja do Rio Sul. Ao fim de dois dias sem razão aparente os serviços foram cancelados pelo que ela se dirigiu a loja e aí começou o péssimo atendimento, desde a ignorarem na loja  e serem completamente rudes. Conseguiu a muito custo resolver a situação mas ao fim de dois dias novamente pediu para falar com a gerente (penso que se chama Helena) o que a mesma se negou a falar com ela. Não foi resolvida a situação pelo que a minha mãe teve de se dirigir a outra loja em que foi muito bem atendida.

E por fim quando chegou a Inglaterra ao tentar ligar a caixa, a caixa não respondia ao comando que lhe foi facultado na loja do rio sul. Além do péssimo serviço prestado deram lhe um comando errado para a caixa que adquiriu. E agora? Péssimo serviço com uma gerente mal formada e que enaltece o mau serviço. 

A minha mãe que se encontra a viver no estrangeiro se a loja do Rio Sul. Ao fim de dois dias sem razão aparente os serviços foram cancelados pelo que ela se dirigiu a loja e aí começou o péssimo atendimento, desde a ignorarem na loja  e serem completamente rudes. Conseguiu a muito custo resolver a situação mas ao fim de dois dias novamente pediu para falar com a gerente (penso que se chama Helena) o que a mesma se negou a falar com ela. Não foi resolvida a situação pelo que a minha mãe teve de se dirigir a outra loja em que foi muito bem atendida.

E por fim quando chegou a Inglaterra ao tentar ligar a caixa, a caixa não respondia ao comando que lhe foi facultado na loja do rio sul. Além do péssimo serviço prestado deram lhe um comando errado para a caixa que adquiriu. E agora? Péssimo serviço com uma gerente mal formada e que enaltece o mau serviço. 


Pelo que eu percebi, a sua mae dirigiu-se à loja da NOS no Rio Sul Shopping do Seixal, certo?

A unica soluçao para o problema será escrever no livro de reclamações.

A NOS e as outras operadoras continuam a apostar na mao de obra barata e néscia, muitas vezes temporaria, e é por isso que chegamos a estas situações.

Só mesmo reclamando ou mudando de operadora é que vao perceber.

Reputação 7
Crachá +5

@hsrodrigues Bom dia, para que seja encontrada a melhor solução para os problemas que reporta no seu comentário, no que concerne ao mau atendimento no balcão da loja e à troca do comando, deve remeter por mensagem privada o numero de cliente da sua mãe ou NIF para o perfil @Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @hsrodrigues, @HASPT e @Jose Rodrigues

@hsrodrigues, lamentamos todo o transtorno causado e demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário