Boa tarde. Venho Reclamar da loja online da Nos.
Comprei um telemóvel ( Xiaomi Mi 10 ) na loja Online da Nos a dia 7, paguei a dia 8 com previsão de entrega a dia 10. A Verdade é que 24h depois de pagar ficou esgotado, liguei para saber se o meu existiria fisicamente ou se tinha ficado esgotado, disseram-me que não que existia o equipamento. Expedição de 24h após pagamento, a verdade é que não aconteceu. Liguei no dia 10 e já tinha passado a ser 3 dias úteis para fazer expedição, chegou segunda dia 13 e nada. Liguei novamente no dia 14 e já tinha sido expedido. A verdade é que estive sempre acompanhar online e nunca passou do estado de encomenda "paga". No dia 15 quando falei com eles novamente afinal não tinham data de previsão porque se encontra esgotado. Pedi cancelamento da encomenda e dei também 24h para me devolverem o dinheiro.
Hoje dia 16 já liguei e pode levar de 3 a 10 dias úteis para me fazerem a devolução do dinheiro. Também têm no site o Mesmo equipamento hoje " dia N " o mesmo equipamento com uma promoção diferente...mas Esgotado!
Estou demasiado insatisfeita e acho que não tenho que esperar mais tempo pela resolução quando o erro foi da Loja online da nos (ou de quem gere, porque não actualizou para esgotado). Neste momento só quero o Reembolso do Valor e já enviei comprovativo de pagamento e Iban…
Resposta
Compra de um Equipamento a prestações
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.



