Skip to main content

Boa tarde. Venho Reclamar da loja online da Nos.
Comprei um telemóvel ( Xiaomi Mi 10 ) na loja Online da Nos a dia 7, paguei a dia 8 com previsão de entrega a dia 10. A Verdade é que 24h depois de pagar ficou esgotado, liguei para saber se o meu existiria fisicamente ou se tinha ficado esgotado, disseram-me que não que existia o equipamento. Expedição de 24h após pagamento, a verdade é que não aconteceu. Liguei no dia 10 e já tinha passado a ser 3 dias úteis para fazer expedição, chegou segunda dia 13 e nada. Liguei novamente no dia 14 e já tinha sido expedido. A verdade é que estive sempre acompanhar online e nunca passou do estado de encomenda "paga". No dia 15 quando falei com eles novamente afinal não tinham data de previsão porque se encontra esgotado. Pedi cancelamento da encomenda e dei também 24h para me devolverem o dinheiro.
Hoje dia 16 já liguei e pode levar de 3 a 10 dias úteis para me fazerem a devolução do dinheiro. Também têm no site o Mesmo equipamento hoje " dia N " o mesmo equipamento com uma promoção diferente...mas Esgotado!
Estou demasiado insatisfeita e acho que não tenho que esperar mais tempo pela resolução quando o erro foi da Loja online da nos (ou de quem gere, porque não actualizou para esgotado).  Neste momento só quero o Reembolso do Valor e já enviei comprovativo de pagamento e Iban… 

Bem-vinda ao Fórum NOS, @vanessa tavares.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


Boa noite tou tentando fazer uma compra mas no priencimento diz que conta nao é elegivel para compra as prestaçoes . Podem esplicar obrigada


Boa noite tou tentando fazer uma compra mas no priencimento diz que conta nao é elegivel para compra as prestaçoes . Podem esplicar obrigada

É cliente há mais de 6 meses ?


@alexandra28 estas são as condições:

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

Jose Rodrigues . debito direto activei hoje será por isso? Em relação a ser cliente ja sou ah muitos anos nao devo nada ah nos e nao tenho outras compras na nos

 


 


Jose Rodrigues . debito direto activei hoje será por isso? Em relação a ser cliente ja sou ah muitos anos nao devo nada ah nos e nao tenho outras compras na nos

 

Sim pode ser o motivo, pois é uma condição para poder fazer a compra a prestações, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum por mensagem privada para que possam ver como está o seu pedido de adesão ao debito direto e fatura eletronica ativa e poderem ajudar a realizar a sua compra o mais cedo possível.Envie os dados para aqui: @Fórum 


Olá @alexandra28 e @Jose Rodrigues

@alexandra28, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :slight_smile:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


@Jose Rodrigues  muito obrigada pela ajuda 😊☺️


@Jose Rodrigues  muito obrigada pela ajuda 😊☺️

Bom dia, não esquecer os envio dos dados para o @Fórum 


Comentário